ongrace.com

> Reflexões

13/02/2017 - Creia somente no que Deus prometeu

Pr. Lauro Doriel




“Estando ele ainda falando, chegou um da casa do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta; não incomodes o Mestre.Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva.” (Lucas 8.49,50)

O cidadão interrompeu a Palavra do Senhor Jesus para levar uma palavra do inferno a Jairo, chefe da sinagoga, que esperava que o Senhor curasse sua filha. A palavra era de morte, era de desânimo, era definitiva: acabou; não tem mais jeito; não adianta; não vai dar certo; desista; esqueça.

O Senhor Jesus ignorou a palavra de derrota. Não respondeu ao portador das más notícias. Não deu crédito algum à palavra de quem não tinha a visão da fé sobrenatural. Sua resposta foi para Jairo: não temas, crê somente. Em outras palavras, não dê ouvidos a palavra de dúvida. Deixe o coração de lado. Ignore o que você vê ou ouve; vai acontecer o que você jamais imaginou ser possível! Jairo obedeceu, ele creu, deixou o coração de lado e se agarrou à Palavra de Jesus. à voz da fé sobrenatural. Por conta dessa atitude, sua filha ressuscitou.

Ainda que você ouça a pior palavra, contrária ao que Deus já lhe prometeu; ainda que seja de alguém próximo (a pessoa que mandou Jairo desistir era da sua própria casa), lembre-se de que a Palavra de Jesus continua a mesma, para todo aquele que firma sua fé em suas promessas: “não temas, crê somente.”


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário R.R.SOARES,que a paz do SENHOR es- teja com o senhor. Gostaria se uma orientaçaõ sobre um relacionamento com um rapaz que diz que gosta de mim mais ainda não...

Em nossa opinião, pelo que vc disse, essa pessoa está usando vc e brincando com seus sentimentos. Deus não força o coração de ninguém e se fosse para ele vir a amá-la,...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.