ongrace.com

> Reflexões

05/12/2016 - É tempo de buscar Deus

Pr. José Maria




Então, todo o povo era da idade de tomou dezesseis anos, e o fez rei em lugar de Amazias, seu pai. Este edificou a Elate e a restituiu a Judá, depois que o rei adormeceu com seus pais. Era Uzias da idade de dezesseis anos quando começou a reinar e cinquenta e cinco anos reinou em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Jecolias, de Jerusalém. E fez o que era reto aos olhos do Senhor, conforme tudo o que fizera Amazias, seu pai. Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, sábio nas visões de Deus; e, nos dias em que buscou o Senhor, Deus o fez prosperar. (2 Crônicas 26.1-5)

O tempo de buscar Deus acontece quando você é visitado pelo entendimento da Palavra. Não perca a oportunidade, faça a sua fé se fortalecer na revelação recebida. O Rei Uzias entendeu que aquele era o momento de buscar Deus, enquanto recebia as revelações da Palavra por meio do profeta Zacarias.

Quantos “Zacarias” Deus tem usado para falar contigo nos dias de hoje e, no entanto, você não tem tomado uma posição diante do entendimento recebido? Quando o Senhor fala, você pode até não entender a revelação, mas, no íntimo, sabe que foi visitado pelo Altíssimo.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Alguns teólogos sustentam a doutrina de que o entendimento e a emoção terminam após a morte. Já a razão, a consciência e a vontade saõ imortais. Missionário, por favor...

Acho que seria melhor esses teólogos que você citou lhe explicarem, pois não sei onde se baseiam para afirmar que a emoção e o entendimento cessam com a morte. Em...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.