ongrace.com

> Reflexões

22/06/2016 - Está com medo de ir ao Médico?

Rev. Machado




Nos dias da Bíblia, os sacerdotes além de suas funções ministeriais também atuavam como médicos, ou seja, eram responsáveis por avaliar a condição de saúde do povo. Eram eles que determinavam se uma pessoa estava curada ou não da lepra, úlcera ou outro mal (Levítico 13-14). Muitas vezes, Jesus curou pessoas instantaneamente, mas analise o caso a seguir:

“E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.” (Lucas 17,12-14)

Jesus disse: “Ide, mostrai-vos ao sacerdote”. Não tenha medo de ir ao Médico. Como dizia T. L. Osborn, muitas vezes eles são parceiros de Deus para a cura. Se precisa ir a uma consulta ou fazer um tratamento, vá. Vá na fé da ação poderosa de Deus!

O trecho “indo eles, ficaram limpos” revela que o milagre aconteceu enquanto estavam a caminho. Enquanto você estiver agindo na Palavra, creia que a mesma não falhará.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário R.R.Soares, a empresa onde trabalho fez um acordo com os funcionários, onde fomos demitidos, mas iremos continuar trabalhando, só que sem registro na carteira de...

Em meu entendimento, não. Afinal, vocês não estão desempregados, estão? Alguém poderá dizer que legalmente vocês não estão empregados, mas e moralmente? O benefício...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.