ongrace.com

> Reflexões

22/06/2016 - Está com medo de ir ao Médico?

Rev. Machado




Nos dias da Bíblia, os sacerdotes além de suas funções ministeriais também atuavam como médicos, ou seja, eram responsáveis por avaliar a condição de saúde do povo. Eram eles que determinavam se uma pessoa estava curada ou não da lepra, úlcera ou outro mal (Levítico 13-14). Muitas vezes, Jesus curou pessoas instantaneamente, mas analise o caso a seguir:

“E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; e levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.” (Lucas 17,12-14)

Jesus disse: “Ide, mostrai-vos ao sacerdote”. Não tenha medo de ir ao Médico. Como dizia T. L. Osborn, muitas vezes eles são parceiros de Deus para a cura. Se precisa ir a uma consulta ou fazer um tratamento, vá. Vá na fé da ação poderosa de Deus!

O trecho “indo eles, ficaram limpos” revela que o milagre aconteceu enquanto estavam a caminho. Enquanto você estiver agindo na Palavra, creia que a mesma não falhará.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONÁRIO GOSTARIA DE SABER SE É CERTO RECEBER UMA VISITA EM NOSSA CASA DE UM PARENTE OU AMIGO, E DIZER Á VISITA QUE TEMOS DE IR Á IGREJA, OU SEJA A PESSOA VEM EM NOSSA...

A questão não é de boa ou má educação, mas de coerência e compromisso. Se a visita é parente ou amigo chegado, como vc diz, certamente saberá que vc é crente (pelo...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.