ongrace.com

> Reflexões

11/07/2016 - Lembre-se de mim, Senhor

Pr. José Maria




Então, virou o rosto para a parede e orou ao SENHOR, dizendo: Ah! SENHOR! Sê servido de te lembrar de que andei diante de ti em verdade e com o coração perfeito e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. (2 Reis 20.2,3)

O profeta Isaías foi informar ao rei Ezequias de sua iminente morte. Você talvez já tenha passado por situação similar, quando é informado de algo ruim que está por acontecer, como por exemplo,uma doença terminal, um acidente quase fatal ou um exame médico.

Como você reagiria diante de tal notícia? O Rei Ezequias orou ao Senhor. Ele fez uma oração pedindo que o Altíssimo lembrasse dele. Também devemos fazer tal oração quando enfrentarmos situação semelhante. O Pai se compadeceu de Ezequias e certamente se compadecerá de você também. Deus é grande em misericórdia e o Seu amor não tem fim. O rei Ezequias orou ao Senhor sabendo que Ele era o único capaz de resolver o seu problema.

Tenha a mesma certeza ao orar. No caso de Ezequias, Deus ouviu o seu grito por socorro e lhe acrescentou quinze anos de vida. O que você vai fazer diante das circunstâncias? Ore ao Pai e Ele vai lhe ajudar.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário estava afastado da Igreja quando conheci minha atual namorada, hoje estou devolta a casa do Senhor e Deus tem mim tocado com seu poder e gloria na minha vida, mas...

Há no seu caso vários problemas. Primeiro vc não devia ter-se afastado da igreja, pois isso é extremamente arriscado. Segundo, envolveu-se com uma pessoa que não tem temor...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.