ongrace.com

> Reflexões

22/02/2017 - Não pense nas dificuldades

Pr. José Maria




Não importa o grau de dificuldade existente nas suas tarefas diárias. Se você lutar com fé, a vitória é certa, o Espírito Santo lhe ajudará a encontrar a solução. Existe uma resposta para todos os problemas. Quais atitudes devemos ter ao enfrentar as adversidades do dia a dia?

Precisamos abandonar o jeito tradicional de pensar. Como seres humanos, não existe em nós um pensamento perfeito. Devemos lutar para melhorar nosso entendimento, podemos ser melhores a cada dia. Faça uma revolução em seus pensamentos. Quando nos restringimos ao modo tradicional de pensar, ficamos estagnados na vida. Temos que estar sempre prontos para aceitar novas ideias em nossas mentes e corações.

Quando alguém apresenta uma nova proposta, em vez de discutir imediatamente o seu mérito ou sua viabilidade, você deve primeiro ouvir e pensar no que lhe foi apresentado. Você deve sonhar e pensar de maneira positiva. Devemos ter coragem de começar de novo. Dar um passo para trás em rendição, antes mesmo de tentar, não é a forma de ter pensamentos criativos e produtivos.

Devemos sempre olhar para frente. Somente as pessoas que aprenderam a olhar para frente conseguem alcançar o sucesso que almejam. Você, como filho de Deus, deve guardar isso para que a sua vida seja uma grande alegria. Tudo deve ser pensado e planejado para obter o sucesso esperado.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionario , acabei de ler em um site que todo vosso ministério é baseado na fórmula do Kenneth Hagin de 4 passos que , pasmem , Jesus mostrou pra ele . Como Jesus apareceu...

Quem tem de explicar alguma coisa é quem afirma ser o nosso ministério calcado no ensino de outro homem, seja Kenneth Hagin, seja T.L. Osborn, ou seja lá quem for. O que...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.