ongrace.com

> Reflexões

29/03/2017 - O poder de uma oferta

Rev. Machado




Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite não cessarão.” (Gênesis 8.22)

Como seres humanos, aprendemos desde cedo a sermos racionais. Assim, quando percebemos que temos pouco em mãos, normalmente buscamos economizar recursos para que estes não nos faltem no futuro. Mas, em relação à Palavra de Deus, percebemos que as Leis Divinas operam de maneira diferente.

Um exemplo disso está relatado no livro de Gênesis, em seu capítulo oito. Logo após o grande dilúvio, ao descer da arca com sua família e todos os animais de cada espécie que havia levado consigo, Noé teve uma atitude de fé. Ele construiu um altar e nele ofereceu alguns animais como sacrifício ao Senhor.

Agora vamos analisar: Noé tinha a tarefa de repovoar a terra, mas antes de começar sua tarefa, fez uma oferta justamente com as provisões limitadas que possuía. Qual foi o resultado? Tão logo Noé terminou o sacrifício no altar, o Senhor fez uma declaração: nunca faltaria plantio e nem colheita.

Quando temos a fé de ofertar, Deus sempre nos honrará, não permitindo que falte algo. Portanto, não fique olhando o que tem nas mãos agora. Creia que Ele é o Deus da multiplicação!


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Trabalho no escritório de uma empresa que presta serviços a outras empresas.Essa empresa faz móveis,serviços metalurgicos e vários tipos de obras.O maior cliente dessa...

Para ser franco, não entendi direito a questão. Parece-me que você tem de inventar coisas que não existem e pôr no relatório. Essas coisas não existem mesmo, ou existem,...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.