ongrace.com

> Reflexões

29/03/2017 - O poder de uma oferta

Rev. Machado




Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite não cessarão.” (Gênesis 8.22)

Como seres humanos, aprendemos desde cedo a sermos racionais. Assim, quando percebemos que temos pouco em mãos, normalmente buscamos economizar recursos para que estes não nos faltem no futuro. Mas, em relação à Palavra de Deus, percebemos que as Leis Divinas operam de maneira diferente.

Um exemplo disso está relatado no livro de Gênesis, em seu capítulo oito. Logo após o grande dilúvio, ao descer da arca com sua família e todos os animais de cada espécie que havia levado consigo, Noé teve uma atitude de fé. Ele construiu um altar e nele ofereceu alguns animais como sacrifício ao Senhor.

Agora vamos analisar: Noé tinha a tarefa de repovoar a terra, mas antes de começar sua tarefa, fez uma oferta justamente com as provisões limitadas que possuía. Qual foi o resultado? Tão logo Noé terminou o sacrifício no altar, o Senhor fez uma declaração: nunca faltaria plantio e nem colheita.

Quando temos a fé de ofertar, Deus sempre nos honrará, não permitindo que falte algo. Portanto, não fique olhando o que tem nas mãos agora. Creia que Ele é o Deus da multiplicação!


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, se meu pastor disser que devo fazer um voto com Deus para eu dar um certo valor em dinheiro eu devo...

Depende de você querer ou não fazê-lo, pois voto tem de ser totalmente voluntário e expontâneo. É coisa muito séria, por isso pense bem (Ec...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.