ongrace.com

> Reflexões

16/01/2017 - Promessa, confiança, trabalho e obediência

Pr. Lauro Doriel




“Então, disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá e colherá cada dia a porção para cada dia, para que eu veja se anda em minha lei ou não.” (Êxodo 16.4)

Não adianta depender de Deus hoje e não depender dEle amanhã. Não adianta obedecer à Palavra de Deus hoje e não obedecê-la amanhã. A busca é dia após dia. Trabalhe um pouco a cada dia. Não adianta recolher hoje, para a semana inteira, aquilo que é feito para se recolher todos os dias. Para recebermos a bênção, temos que fazer a nossa parte e, assim, receberemos o cumprimento da promessa. Noé recebeu a promessa, creu, fez a arca, obedeceu e tomou posse da bênção (Gen 6).

Deus deu o maná para que o povo aprendesse a depender dele e do seu trabalho. O maná não surgiu na mesa de cada família. Ele tinha de ser colhido diariamente, preparado e consumido no mesmo dia. E, no dia seguinte, todos sabiam que ele cairia, e que teriam de recolhê-lo novamente.

Assim continua sendo! A palavra já foi dada. É por ela que você vive. Faça, todos os dias, algo para tomar posse daquilo que você já recebeu de Deus. O que você tem que fazer hoje, não pode deixar para amanhã. Ao meditar na Palavra de Deus, diariamente, já conseguirá ver os resultados.


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

pastor,estou muito feliz em acompanhar seu programa pela televisão, só que ainda não fui até sua igreja,não me sinto preparada para esse momento .peço sempre que Deus me...

Não demore em tomar uma decisão, pois, o inferno está pronto para matar, roubar e destruir as vidas de quem quer que seja. "O destruidor sobe contra ti. Guarda tu a...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.