ongrace.com

> Reflexões

28/11/2016 - Seja prudente: não se apresse

Rev. Machado




Quantas pessoas estão sofrendo hoje por terem tomado decisões sem pensar e sem refletir sobre as consequências? Quantos estão sofrendo na área sentimental por se entregarem a outra pessoa sem antes ter a certeza de que aquele relacionamento era proveniente de Deus? E o que dizer daqueles que se abriram, contaram seus problemas para pessoas que não deveriam e hoje enfrentam grande conflitos causados por tais pessoas? Isso não é novo.

Em Isaías 39, vemos um grande homem na Bíblia, o Rei Ezequias, agindo de maneira infantil ao receber embaixadores da Babilônia em seu palácio. Ele mostra toda a sua casa e todo o seu tesouro àqueles homens que acabara de conhecer. O resultado desta falta de prudência foi que o profeta Isaías disse-lhe que em um futuro próximo o exército da Babilônia voltaria para levar todo seu tesouro.

Quer viver em segurança e livre de problemas? Siga os conselhos a seguir: “Eu disse: guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.” (Salmos 39.1)


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Paz missionário, tenho uma duvida a respeito da CCB. Conheço pessoas que congregam neste lugar e fiquei sabendo que este lugar tem alguns ensinamentos estranhos.Gostaria de...

Minha responsabilidade diante do Senhor é responder pela igreja que eu pastoreio, a Igreja da Graça. Em Romanos 14.4, aprendemos que não se deve julgar o servo alheio; por...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Ongrace.com • O site do povo de Deus.