ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/11/2017 - A CONDIÇÃO PARA PEDIRMOS TUDO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.  João 15.7


É possível fazer as mesmas obras realizadas por Jesus, ou até maiores, como Ele mesmo declarou (Jo 14.12), desde que a pessoa viva em plena santidade e creia em Deus. É preciso estar firme na fé em Jesus, e não na prática do pecado. O Senhor nos ajudará a estar nEle e a ter Suas palavras em nós. Então, experimentaremos um sucesso após outro.

Temos de saber que o Altíssimo, e não o homem, guia a Sua obra. A direção da nossa vida, as ferramentas e a capacidade – operações de Quem é perfeito – vêm dEle para sermos usados por Ele. O segredo da vitória é entregue a quem tem bom propósito e cumpre o que Ele ensina. Fuja das mentiras do inimigo! Caminhe com a certeza de que Deus o levará à presença do Salvador.

É necessário estarmos em Cristo e as Suas palavras precisam estar em nós, para pedirmos o que quisermos e sermos atendidos. Quem está no Senhor não nega a fé nem retrocede nas missões dadas por Ele. Elas podem até nos levar a sofrer emocional ou fisicamente, mas nunca devemos deixar de obedecer às Suas ordens. Se estivermos com os olhos fixos em Cristo e as Suas palavras estiverem em nós, jamais ficaremos desapontados.

Submeta os seus propósitos à vontade de Deus. Então, toda dor, por menor que seja, será curada, desde que o Pai celestial esteja no comando da sua vida. O poder do Alto obedecerá à voz da Palavra, dando solução aos sofrimentos de quem coloca a sua fé em Jesus. Não são os muitos pedidos e as lamúrias que movem a mão de Deus, e sim a fé.

O objetivo maior da operação divina é o Pai ser reconhecido como o Operador do prodígio. Portanto, o poder celestial está pronto para concretizar a obra, pois Deus será glorificado. No entanto, o Altíssimo não será exaltado no engano nem na falta de confiança nEle. Você não precisa prometer nada para ser abençoado. Deve receber fé, a qual vem por ouvir a Palavra, e usá-la. 

Para que o Altíssimo seja magnificado, temos de dar frutos. A simples menção do Nome de Jesus em oração, como muitos costumam fazer, nada produz. A pessoa tem de estar segura em Cristo, e a Palavra precisa estar internalizada nela. O texto bíblico nos diz o que Deus fará. Repetir: “Deus, seja glorificado!” ou “Aleluia!” não O fará abençoá-lo. A fé o faz ser atendido, e o Senhor, louvado!

Esteja no Filho de Deus, e Ele estará em você. Então, você perceberá o que Deus tem feito e, com uma simples oração, verá o poder dEle realizar aquilo de que você precisa. Aja sob o comando do Senhor, e o que determinar será feito instantaneamente. É dessa maneira que os bem-sucedidos na fé são abençoados.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Entramos em Tua presença para usar a autoridade que nos tens dado. Assim, veremos curas, prodígios e sinais acontecerem. Queremos Te ver e conhecer o Teu poder. Por isso, chegamos diante de Ti para Te invocar.

Como seres humanos, nem sempre cumprimos os nossos deveres para estarmos em Jesus. Com a Tua orientação, faremos o que falta para operares em nós e por nosso intermédio. Ensina-nos a estar no Teu amado Filho.

Qual de nós poderá ser usado como Jesus era? Isso parece uma impossibilidade, pois o melhor entre nós não tem a qualificação necessária. A Tua obra será realizada com o Teu auxílio, ou nada acontecerá. Tua é a glória!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, tenho 28 anos e sofro há muito tempo tentando evitar a masturbação. Sei que isso é errado e contraria a vontade de Deus. Eu era católico e praticamente não...

Vc está certo em sua luta contra o pecado e não deve esmorecer, mas a libertação de que vc precisa não é só na esfera sexual, mas também --e principalmente -- na...

»VEJA MAIS