ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/06/2017 - A CONQUISTA DEPENDE DE VOCÊ

  • Envie por Email
  • Imprimir
Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Josué 1.3


Se, 40 anos antes, o povo de Israel tivesse obedecido ao Senhor, que os levara ao pé da região montanhosa dos amorreus, e possuído a Terra da Promessa, não teriam enfrentado a batalha posterior para conquistá-la. Quem não segue a vontade real do Senhor anda na permissiva, por isso a luta é árdua. Isso é um exemplo do que ocorre com as pessoas que se recusam a obedecer a Deus. Faça o que a Palavra lhe ordenou!

O Senhor dissera a Josué que a conquista de Canaã dependia dele somente. A terra onde colocassem os pés seria deles. Da mesma forma, as promessas e declarações que o Altíssimo faz em Sua Palavra são nossas, mas temos de crer para assumi-las. Se cruzarmos os braços, nada nos será feito. Os valentes lutam, como dizem as Escrituras e, por isso, apoderam-se do Reino de Deus (Lc 16.16).

Da mesma forma, Jesus falou aos discípulos e, por extensão a nós também, que temos de determinar os nossos direitos, reivindicando-os (Jo 14.13) e, então, a obra nos será feita. Porém, se não ousarmos em tomar posse do que é nosso, não o assumiremos. Não temos de convencer o Senhor de nos curar, libertar e dar o resultado de que precisamos. Devemos crer e prosseguir na fé em Cristo, pois, assim, seremos bem-sucedidos.

A conquista da sua terra depende das suas atitudes. Se você se ilude com o maligno, achando difícil agir pela fé, o seu problema persistirá. Então, por mais que se esforce, você não terá a solução vinda de Deus e terá de procurar o auxílio do homem. Este nem sempre oferece a melhor maneira de ajudar e, por vezes, chega a piorar a situação. Deus nos tem falado pela Sua Palavra, a fim de nos equipar para vencermos sempre. Aja conforme as Escrituras.

Os empresários praticantes da Palavra precisam acordar para este fato: as reuniões de motivação não os farão vencer o poderio do diabo, o qual deseja colocá-los na falência e na miséria, e sim uma atitude firme no que o Altíssimo tem dito. Assim, serão muito abençoados. Não há como o diabo impedir um filho de Deus de assumir o que lhe pertence por direito, se ele segue as instruções do Pai celestial. O Senhor é fiel!

Davi não teria obtido sucesso se tivesse feito as pazes com seus inimigos. Na verdade, ele lutou, venceu todos eles e ainda os colocou como tributários do seu reino. O Senhor disse o seguinte: Achei a Davi, filho de Jessé, varão conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade (At 13.22b). É exatamente isso que o Altíssimo espera de quem Lhe serve. Do contrário, a pessoa não será mencionada por Ele como alguém segundo o Seu coração. Veja como você tem procedido em relação ao que Jesus fez em favor da humanidade.

Seja segundo o coração do Todo-Poderoso, comece agora a buscar a santificação total de sua vida, porque amanhã o Senhor fará maravilhas em sua vida. Não se engane com as mentiras do diabo, mas fortifique-se em Deus, cumprindo as ordens dEle. Quem obedecer ao Altíssimo, sem dúvida, nunca tropeçará nos obstáculos colocados no caminho. 

Em Cristo, com amor

R. R. Soares

 

 

Pai! Quem teria sido Josué se tivesse atendido ao que disseste a ele? E Moisés, se não tivesse ordenado que o povo marchasse até o vale, onde Tu abriste no mar Vermelho? O mundo se referiria a ele com um louco que matou o povo.

Queremos ver a Tua operação em nós, por isso vamos fazer o que ordenas. Com o Teu poder, traremos a cura, não pecaremos e faremos com que Te deem glória. Assim, levantamo-nos em o Nome de Jesus para fazer o que tens dito nas Escrituras. Obrigado por nos amares! 

Agora, uno a minha fé com a deste meu leitor e ordeno que aquilo que o domina e escraviza saia agora. Não há como o inimigo continuar oprimindo essa pessoa. Por isso, exijo que todo mal bata em retirada e não volte mais. Aleluia! 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario o sr. tem alguma restricao quanto ao aceitar obreiros e pastores de outra denominacao pois eu tentei entrar em contato com o sr. atraves de e-mail sem, nenhuma...

Nossos obreiros são levantados dentre os membros de nossa igreja. Aqueles que desejam fazer a obra de Deus precisam, antes de mais nada, ser membros da igreja e conversar com...

»VEJA MAIS