ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/08/2013 - A FÉ CRISTÃ E SUAS BATALHAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Todo vale será exaltado, e todo monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. Isaías 40.4


Quando a fé em Jesus é pregada, nem sempre a paz domina o cenário. A falsa paz tem feito nações inteiras viverem debaixo da escravidão satânica. As pessoas aprendem que não devem ser muito aguerridas aos mandamentos divinos, pois não devem ofender a religião dos outros; com isso, ninguém fala abertamente do plano de Deus de salvar todos. Diante disso, o diabo mata, rouba e destrói vidas (Jo 10.10a).

Na preparação do caminho do Senhor, até a natureza das pessoas será mudada. Todo vale será exaltado – aqueles que viviam sem voz terão a capacidade de falar do amor de Deus com liberdade completa. Os montes, grandes ou pequenos – aqueles que eram reputados por pessoas importantes socialmente – serão abatidos. Deus não deixará que um povo todo se perca só porque alguns descobriram uma maneira mansa de viver.

A prioridade é levar os perdidos à salvação. Com isso, tem de ser desfeito o que o homem inventou para o próprio bem-estar temporal, pois isso não o ajudará na eternidade e o levará a sofrer para sempre. Como? Pela operação de Deus. Este é um tempo sério e importante para o bem de toda a humanidade. Podemos contar com a força do Senhor, a qual levará todos a experimentarem a ação libertadora do Altíssimo.

Algumas pessoas que tiveram de se acomodar para não sofrerem perseguição dos que estão em posição de autoridade terão a voz liberada. O que estiver distorcido receberá a graça divina para se endireitar. Deus não deixará que os Seus servos não façam de modo completo o que lhes foi ordenado. A mão divina há de endireitá-los para que participem da grande colheita final que o mundo verá ocorrer em pouco tempo.

Que todos se preparem, porque o Altíssimo já Se pôs a caminho para cumprir Suas promessas. Com isso, todos estão convocados para se deixarem usar pelo Espírito de Deus. Por mais áspera que uma vida possa ser, ela será aplainada. O grande sacudimento que virá sobre a humanidade será muito sublime e nobre, pois, sendo obra de Deus, será realizado pelo Seu poder. A glória do Pai descerá sobre os Seus servos para essa realização.

Um dia desses, o Senhor Jesus voltará. Sua Igreja subirá, os perdidos serão deixados aqui por um tempo e, depois, virá a assolação final. Então, os elementos, ardendo, se fundirão (2 Pe 3.12b), e, à direita do Mestre, ouviremos de Seus lábios o convite para que entremos e possuamos o lugar que nos está preparado desde a fundação do mundo.

Esse evento será glorioso! No entanto, é preciso que se prepare o caminho do Senhor para que a casa dEle fique cheia; para que pessoas de toda tribo, raça, nação e língua estejam presentes ao lado dEle. Os salvos devem estar prevenidos e dispostos a cumprir tudo o que o Mestre mandar. Os salvos encontrarão o Senhor nos ares.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai eterno! Que missão Tu nos concedeste ao nos ordenares que preparássemos o Teu caminho. Somos a voz que clama nos desertos deste mundo, para livrar os incautos das mentiras do diabo. Precisamos estar sempre em comunhão para sermos usados por Ti.

Sabemos que os vales serão exaltados, e os montes e outeiros, humilhados. Mas, como podemos colaborar para que isso seja feito? O melhor que temos a fazer é cumprir todos os Teus mandamentos, para que, em nós, brilhe a Tua bendita luz.

Obrigado por nos elegeres em Cristo e nos enviares para sermos parte da tremenda obra que estás realizando em todos os lugares. Não deixes que os Teus enviados se percam nos desvios que há no mundo, mas sejam sábios para escapar das mentiras do inimigo e fazer a Tua obra.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração