ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/02/2018 - A GLÓRIA E A EXCELÊNCIA DO NOSSO DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Abundantemente florescerá e também regurgitará de alegria e exultará; a glória do Líbano se lhe deu, bem como a excelência do Carmelo e de Sarom; eles verão a glória do SENHOR, a excelência do nosso Deus. Isaías 35.2


Após a obra de Jesus na Terra, houve a regeneração da nossa sorte, e podemos viver livres das ações do maligno. O deserto espiritual em que se tornara nosso planeta foi desfeito. Os locais secos já se alegram, e o ermo exulta e floresce como a rosa. Hoje, nada justifica um fracasso. Se uma pessoa é de Cristo, pode e deve fazer a diferença.

Quando um cristão vai a algum lugar e anuncia a Palavra (Mc 16.15), a vida de Deus abundantemente floresce, regurgita de alegria e exulta. A graça de Cristo está sobre todos nós, esperando que espalhemos as Boas-Novas no poder e na unção do Espírito Santo, para fazer de cada indivíduo, seja bom ou mau, uma testemunha de Jesus. Deixar de pregar o Evangelho ou de ajudar quem o prega é colaborar com o diabo.

Nos dias atuais, a Igreja de Jesus tem mais glória que o Líbano nos tempos bíblicos, com suas terras férteis e paisagens exuberantes. Onde a Igreja está presente, o poder do Espírito de Deus entra em ação, curando pessoas de quaisquer males, libertando os oprimidos das obras de feitiçaria e desfazendo todo tipo de trabalho do diabo. Ela tem o poder para ligar ou desligar o que for necessário na Terra, pois isso será feito nos Céus (Mt 18.18).

Não dá para comparar a glória do Líbano com a que temos, bem como a esplendor do monte Carmelo, onde Elias desafiou os 450 profetas de Baal e mais os que eram de Aserá, o poste-ídolo (1 Rs 18.19). Lá, o povo gritou: “Só o Senhor é Deus!”. Além disso, Sarom, a terra que produzia as mais lindas e perfumadas rosas, não se iguala ao agir de Deus em nosso meio. Tudo isso é um simples testemunho da excelência que a Noiva de Cristo possui.

A glória que a humanidade vê e verá onde a Igreja do Senhor for enviada, a fim de oferecer ao mundo o testemunho do Filho de Deus, será nobre e verdadeira. Uma pessoa não percebe o bem que recebe do Altíssimo ao ser usada na realização das maravilhas operadas por Cristo. O Altíssimo reservou o melhor vinho – a melhor glória – para exibir por meio da Sua Igreja.

Perdemos muito por não buscarmos e não darmos ao povo necessitado e perdido a excelência do nosso Deus. Elias foi magnífico nas mãos do Senhor no monte Carmelo. O povo viu quando caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego (1 Rs 18.38). Todos que presenciaram esse evento ficaram maravilhados e gratos a Deus. 

Precisamos fazer mais, pois temos o poder de livrar os cativos. Devemos apresentar-lhes o real testemunho do Evangelho, curando cegos, surdos, leprosos, bem como lhes dando a salvação e o batismo no Espírito Santo. Isso agrada a Deus!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Agradecemos pela obra perfeita do Teu Filho no Calvário. Jesus acabou com o deserto no qual havia se tornado a Terra, onde a Tua Palavra era rara. Agora, os lugares secos se alegram, e o ermo exulta e floresce como a rosa. 

O reflorescer da humanidade é abundante. Ele ocorre onde a cura é entregue em forma de palavras, o perdão mostrado por obra da Tua graça e a felicidade apresentada pela fé recebida ao crermos no sacrifício de Jesus. Por isso, há alegria entre os salvos. Tu és bom!

Nada se compara às lagrimas de gratidão dos que são visitados por Ti e conseguem a salvação e as demais bênçãos. A Tua glória tem sido revelada em nosso meio. Teus atos são maravilhosos e provam o Teu caráter!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Paz do Senhor Missionário! Em outra pergunta respondida pelo senhor, o Sr falou que o Diabo não consegue saber o que pensamos e eu creio nisso também, mas fico com uma...

Sonho é uma coisa, pensamento é outra! Se vc ficar ao lado de alguém que esteja dormindo profundamente e sussurrar ao ouvido dessa pessoa algumas coisas que lhe sejam...

»VEJA MAIS