ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/05/2016 - A INICIATIVA SEMPRE É DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Converte-nos, SENHOR, a ti, e nós nos converteremos; renova os nossos dias como dantes. Lamentações 5.21


A obra de conversão é realizada pelo Senhor e finalizada com a nossa aceitação do que Ele fez na cruz, quando levou sobre Si nossas doenças, dores, iniquidades e transgressões, bem como o castigo que nos traz a paz. Ele padeceu tudo isso para que não sofrêssemos, por isso quem ouve o Evangelho deve estar ciente de que recebeu Jesus e a cura completa. Ao orar, o novo convertido não precisa ficar em dúvida se a sua oração será ouvida ou não.

Não há como o inimigo impedir que uma pessoa se salve, se é levada pelo próprio Deus até Cristo. Agora, se ela não toma a decisão de entregar a sua vida a Jesus, é porque não confia completamente nEle. A partir do momento em que ela O aceitar como Senhor e Salvador, Ele não Se negará a atender a nenhum pedido de bênção que Lhe for feito. Confie e ore!

Todos aqueles que se achegarem ao Redentor jamais serão lançados fora. Não importa o clamor do inimigo em relação a qualquer um que toma a atitude de ser de Jesus; afinal, Ele jamais rejeita aquele que Lhe é conduzido pelo Pai celestial. Ainda que o seu passado tenha sido um dos piores, tal pessoa tem a garantia de pertencer ao Corpo de Cristo. Portanto, não abandone essa posição por nada.

Ninguém pode dizer que o ato de procurar o Salvador tenha-se originado em si mesmo. Na verdade, foi obra perfeita do Deus que é perfeito. O bom é que a nossa salvação veio do Altíssimo; assim, podemos descansar e acreditar que não há o menor risco de não termos sido acolhidos. Outro fato verdadeiro é que jamais erraremos o caminho, porque, ao brilhar em nosso coração, o Evangelho nos faz ser vistos e estimados por Deus. Amém?

Tudo o que o Altíssimo disser acontecerá, por isso jamais admita a mentira do inimigo de que você não está nas mãos de Jesus e irá para a perdição. Se você sentiu a convicção do Altíssimo, levando-o ao arrependimento, assuma a sua chamada e se converta. Ao convocá-lo para fazer parte do Seu povo, o Senhor lhe concedeu o poder para se tornar filho dEle; com isso, você já pertence a Ele. Aja agora, não demore!

Tendo começado a boa obra em uma pessoa, o próprio Senhor a confirmará (Fp 1.6). Ao sentir vontade de ir até Jesus para obter perdão e salvação, esteja certo de que nenhuma manobra do maligno o impedirá de sair do sofrimento e passar para o Reino de Deus. A sua escravidão será coisa do passado, e o mal não mais voltará a tê-lo como súdito. Agora, declare-se salvo sem temor algum.

Deus promete renovar os dias da Igreja, que serão como os primeiros dias dos apóstolos. Se Ele curava e fazia maravilhas naquele tempo, a mesma obra será feita hoje. O Onipotente está preparado para fazê-lo andar em novidade de vida; portanto, jamais se submeta às tentações, porque a sua vitória está garantida!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Salvador! Nós Te louvamos por nos levares a Jesus; com isso, não mais pereceremos. Embora tudo mostre que não estamos salvos, sabemos o que fizeste em e por nós, e isso não será desfeito.

Ajuda-nos a continuar no Caminho! Muitos fracos têm se desviado e, julgando que somos iguais a eles, o diabo tem nos tentado, mas ele não conseguirá. Somos o que Tu dizes; afinal, vivemos na Tua graça.

Precisamos que Tu renoves os nossos dias, a nossa mente e a nossa vontade de vencer como fazias com os Teus servos no passado. Não há como nos desviar de Ti, pois o Teu amor tem nos amparado e guardado. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, como muita alegria em meu coração venho lhe agradecer por esse ministério. Por suas lutas e dedicação e principalmente por ser um verdadeiro servo do Senhor...

Antes de mais nada, creio que vc deve ter cautela. É muito comum que os rapazes que encontram dificuldade em conseguir emprego pensem na possibilidade de se tornarem pastores....

»VEJA MAIS