ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/07/2019 - A OBEDIÊNCIA TRAZ SUCESSO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Então, ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judeia, e toda a província adjacente ao Jordão.  Mateus 3.5


Há dois mil anos, as pessoas viviam com poucos recursos, mas o Senhor já operava e ajudava a quem Ele chamava para fazer a Sua obra. Vemos o menino João Batista, que nasceu para cumprir um plano de Deus. Todas as pessoas da Terra também vieram à luz para fazerem parte do traçado do Senhor, segundo Seu propósito eterno. Por isso, precisamos lhes anunciar a completa mensagem do Calvário.

Será a maior tragédia se nos calarmos e não formos pelo mundo em obediência à ordem do Mestre, falando aos nossos semelhantes a respeito do risco que correm por não se achegarem ao Criador e Pai pelo Caminho verdadeiro: Jesus. Não temos de discutir religião nem mencionar o que o homem tem feito na vã tentativa de ajudar o próximo. Ao pregarmos a Verdade, manifestamos a justiça divina!

João se rendia a Deus de todo o coração, então o Senhor fazia toda Jerusalém ir até ele. Quando alguém se rende ao Todo-Poderoso, tornando-se servo dEle, Deus conduz a ele pessoas para serem abençoadas. Quem está bem na fé vê muita gente chegar para ouvi-lo; o comerciante vê as pessoas comprarem seus produtos e os profissionais liberais são procurados por quem precisa usar seus conhecimentos. Esse é o segredo para ser bem-sucedido.

Se a unção estiver sobre sua vida, esteja certo de que você terá a solução para quem for enviado pelo Altíssimo. Se o problema for muito complicado, antes de a pessoa contá-lo, você terá a saída. Jamais deixe de ajudar um enviado de Deus. Em todos os casos, busque dEle a resposta; então, você será capaz de ministrar a bênção. Sempre seja firme e não ceda às tentações. Vigie!

Aquelas pessoas que procuravam João Batista viviam com traumas, ódio e coisas impublicáveis. Porém, após serem libertas, não se envergonhavam e confessavam publicamente seus pecados. Assim será com todos que buscarem o Senhor. Agora, nenhum dos tocados somente pela religião conseguirá fazer a vontade divina. Cristo conhece os do Seu aprisco, pois estes O receberam como seu Salvador e Senhor.

Ninguém pode deixar de ouvir o convite do Pai celestial. Quem aceitá-lo será liberto do mal que o perturba. Deus é perfeito em Seus feitos e poderoso para salvar e cumprir Suas promessas. Ele só precisa que você creia e aja de acordo com Sua Palavra, pois, dentro do que lhe foi enviado, há poder suficiente para dar fim aos problemas na sua alma, no seu corpo e espírito. Jesus é a Solução!

A Igreja de Cristo cresce todo dia pelo mundo; afinal, quem prova da água que Ele dá jamais tem sede. Aquele que O encontra acha o bem e, por isso, jamais vira as costas para Deus. Em Seu Nome, os salvos podem e devem fazer as mesmas obras realizadas pelo Mestre. Vamos! Esta é a sua hora de agir. Deus é fiel!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Podemos contar Contigo para anunciar aos sofredores a Palavra, mostrando-lhes o poder que os libertará das trevas. Por que vivermos fora da Tua presença, se temos autoridade em Ti para fazer as mesmas obras? Obrigado, Pai!

Não importa a sociedade em que vivemos; firmes na fé, podemos tudo. Somos abençoados sem medida, quando nos entregamos totalmente a Ti. Que venha o Teu Reino! Esse deve ser o nosso lema. Assim, Jesus, o nosso Salvador, voltará logo.

Queremos ver a Tua Igreja crescendo todo dia. A perdição tem sido o caminho de muitos, que, por Te recusarem, não terão outra oportunidade. Desejamos dar a Tua água aos sedentos da Verdade, para que eles também Te amem. Ajuda-nos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

João Batista foi degolado, Tiago morreu na espada, e crê-se ainda que o apóstolo Pedro morreu em uma cruz de cabeça para baixo. Por que eles não mandaram o mal embora para...

Você devia dar mais ouvidos à advertência do Senhor Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem poder de Deus (MT 22.29). Em lugar algum da Palavra temos a garantia de...

»VEJA MAIS