ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/08/2019 - DOADOR DE FORÇA E PAZ

  • Envie por Email
  • Imprimir
O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.  Salmo 29.11


Quando sentir que não tem mais condições de enfrentar uma batalha, seja uma enfermidade ou a traição de um amigo, lembre-se do eterno Pai, o qual prometeu dar força ao Seu povo. As coisas impossíveis para você não o são para Ele. Não invente história para levá-Lo a apiedar-Se da sua vida. Se tiver pecado, confesse e peça perdão a Deus. O que o homem não pode fazer por si mesmo o Altíssimo tem prazer em realizar. 

Ao aceitar Jesus como Senhor e Salvador, os seus problemas foram resolvidos, inclusive a escassez de qualquer natureza. Afinal, você foi tirado das confusões e das obras atormentadoras e transportado para o Reino da vida abundante. Cristo veio exatamente para libertá-lo das mãos dos torturadores e colocá-lo no Seu Refúgio de paz e amor. Acorde, pois a sua noite passou e o seu esplendoroso dia raiou.

Se há necessidade de recursos materiais, financeiros ou de outra ordem, vá ao Senhor, e Ele a suprirá. Basta encontrar ou se lembrar de uma promessa bíblica. Deus prometeu suprir as suas necessidades em Cristo, e fará isso segundo Suas riquezas (Fp 4.19), as quais são inesgotáveis. A única coisa que você precisa fazer é conscientemente determinar o seu suprimento e crer!

Ao criar todas as coisas, inclusive o homem para ser como Ele no mundo, Deus sabia do que ele precisaria. O Altíssimo está olhando para você e dizendo que tudo o que Ele possui é seu. Não imite o irmão do filho pródigo, que, ao ver a linda festa pela volta deste, ficou ressentido. Boquiaberto, o pai disse: Todas as minhas coisas são tuas (Lc 15.31)!

Se lhe falta algo, um amigo o traiu, ou você fez alguma “burrada”, creia que o Onipotente o tirará do engano e do problema. Talvez, a sua recuperação demore um pouco mais, porque não será fácil. Você acha que poderia agir irresponsavelmente para sempre, pois o Pai é perdoador? É claro que, por amar você, Ele tratará do seu caso de uma vez por todas. Porém, arrependa-se do seu erro e creia no Senhor!

Definitivamente, Deus é Refúgio, Fortaleza e Socorro bem presente na hora da tribulação (Sl 46.1). NEle há muito mais do que boas palavras; há fé e poder para agir como Ele. Entregue-se agora ao Único que pode livrá-lo de qualquer situação adversa e conduzi-lo ao Reino de paz e amor. O Todo-Poderoso é, de fato, Seu Pai; portanto, confie no Seu amor. Aleluia!

Deus é bom Amigo, Pai amoroso, Senhor misericordioso e Onipotente para lhe tirar de qualquer dificuldade. No entanto, tome a decisão de ser fiel a Ele. Deus não o chamou para ser envergonhado, e sim abençoado. Qual será a sua atitude?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Podemos desfrutar da vida abundante, porque fomos transportados do reino das trevas para o Teu Reino? Não aceitamos ter menos do que isso. A revelação bíblica é a Verdade!

Queremos a Tua força! Quando recebemos o Teu Espírito Santo, passamos a ter as Tuas virtudes, a fim de vivermos de modo santo e agradável a Ti. Quem está em Cristo é nova criatura, e as coisas antigas já passaram. 

Estamos abençoados com a Tua paz, por isso não há mais inimizade entre nós. Agora, como filhos amados, suplicamos: ajuda-nos a receber o que nos pertence em Jesus, nosso Salvador. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário é pecado dizer do mesmo jeito que o Senhor lhe deu eu quero que o Senhor tire,está existindo uma situação que eu estou me sentindo culpada,e eu quero tirar...

Cláudia, A nossa boca está para abençoar e não para amaldiçoar. Na verdade eu nem sei o que está acontecendo; se é que esteja acontecendo alguma coisa. Pois eu estou...

»VEJA MAIS