ongrace.com

> Mensagem de Hoje

28/10/2019 - A RAZÃO DO CAOS EM SUA VIDA

  • Envie por Email
  • Imprimir
A vossa terra está assolada, e as vossas cidades, abrasadas pelo fogo; a vossa região, os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como em uma subversão de estranhos. Isaías 1.7


Quem se encontra sob o domínio do pecado não consegue ver como é a sua aparência no mundo espiritual. Embora ore, faça projetos e campanhas na igreja para se libertar, nenhuma mudança é vista nele. Esse indivíduo tem de admitir seus erros e aceitar o que Deus diz sobre a sua situação para solucioná-la. Não há mágica nem ajuda de ninguém. Ele precisa se arrepender da sua maldade e se acertar com aquele contra quem pecou. 

Como ficaria uma pessoa que, desde a planta do pé até o alto da cabeça, só tem inchaços e chagas? É desse modo que o rebelde se encontra diante de Deus, dos anjos e dos demônios. A corrupção espiritual é severa e, como senhora da escravidão, trata os seus súditos a ferro e fogo. O fato de alguém se recusar a reconhecer a sua iniquidade o manterá sob a jurisdição do inimigo. Conserte-se com o Senhor!

Tais feridas nunca são espremidas pela Verdade, nem ligadas pelo amor de Deus ou amolecidas com o óleo santo. Então, como serão curadas? O arrependimento é um dos melhores remédios criados pelo Senhor. Trata-se de um dom usado para enfraquecer por completo a armadura de ferro usada pelo diabo, a fim de dominar o transgressor. Sem esse dom, não existirá remissão de pecados, libertação das opressões e cura das enfermidades. Ore e creia! 

São desastrosas as consequências na vida da pessoa que tem errado, sem dar ao Senhor o direito de libertá-la. Mas, ao se arrepender, ela faz o Altíssimo entrar em operação. Com isso, em um abrir e fechar de olhos, passa a viver de modo livre e soberano. Por que adiar a sua libertação se, com ela, você conhecerá a Verdade e será livre (Jo 8.32)? Tome a sua decisão neste momento e seja, de fato, uma terra fértil.

Quando o homem é comparado a uma cidade abrasada pelo fogo, é porque ele, endividado, não consegue saldar suas dívidas, a família toda sofre e, por fim, perde o ânimo. Os que estiverem em situação análoga a essa devem procurar o Pai celestial com urgência. Do contrário, a falta de comunhão e paz com Ele continuará até sua vida terminar em pecado e seguirá para o suplício eterno. Não dê tréguas à sua alma; busque o Senhor enquanto pode achá-Lo.

Nunca deixe os estranhos – o diabo e seus demônios – controlar a sua vida. A criação de Deus não foi feita para ser subjugada por eles. O poder infernal não respeita choro nem obrigações feitas a ele, mas, sim, treme diante de quem encontra o Senhor. É tempo de dar um basta nas coisas ruins que o têm dominado! A sua libertação começará ao pedir a ajuda divina. Na fé em Cristo, você se libertará!

É necessário parar a devastação causada pela obra de subversão dos espíritos malignos. Você pode e deve aceitar a liberdade oferecida pelo Senhor. Conceda a si mesmo a felicidade verdadeira!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nossa única Esperança! Diante de Ti, suplicamos em favor de quem sentiu que esta palavra é para ele e, por isso está orando comigo, a fim de pôr um fim no seu mal. Ele precisa desta declaração: em Teu Nome, seja liberto!

Todo o mal nesta pessoa tem de sair imediatamente – feridas, inchaços e chagas – para nunca mais voltar. Assumo a autoridade concedida a mim e ordeno que as forças do mal batam em retirada. Não há como resistir em o Nome de Jesus!

Está amarrado, agora, o sofrimento desta pessoa. Ela será uma terra de prazer, e não arrasada, assolada e destruída pelo fogo. O fogo divino começa a queimar toda aflição, e eu ordeno: em o Nome de Jesus, saia e não retorne nunca mais!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Paz Missionário.Fui a um casamento(concerto depois de 10 anos de união)em minha igreja e com toda pureza de coração eu e mais 3 pessoas resolvemos "patrocinar" uma noite...

Quem assiste a meu programa sabe que não recomendo aos casais ir a um motel, mas na circunstância descrita, nada houve de mal ou errado em sua atitude. O texto de Hebreus...

»VEJA MAIS