ongrace.com

> Mensagem de Hoje

12/09/2018 - À SOMBRA DAS TUAS ASAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! E por isso os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Salmo 36.7


Embora a benignidade de Deus seja preciosa, não temos dado atenção a ela e, desse modo, temos vivido muito abaixo da linha estabelecida por Ele, o qual dá boas coisas aos Seus filhos. Não é preciso clamar de todo o coração, como no Antigo Testamento era comum, mas somente crer, conforme Jesus ensinou, para ver a glória de Deus (Jo 11.40). No Evangelho, não temos de buscar as bênçãos, e sim tomar posse das revelações da Palavra.

As benignidades divinas nos foram preparadas para que o plano do Altíssimo se cumpra em nossa vida. Ele planejou que fôssemos uma bênção, porém o pecado cometido pelos nossos primeiros pais no jardim do Éden nos separou de Deus e, com isso, não haveria mais o que fazer a fim de nos ligar a Ele. No entanto, como o amor do Pai prevaleceu, Ele deu o Seu único Filho para morrer em nosso lugar e pagar com Sua vida a nossa volta à presença de Deus.

Entenda o que a bondade do Senhor faz por você. Ora, o plano dEle não pode ser frustrado, ou não haverá um bom futuro à sua espera. Só há felicidade, se estivermos envolvidos com Deus. Como Ele sabe de tudo, irá nos dar aquilo de que precisarmos, como proteção, cura e demais bênçãos. A Sua esperança bondosa se estica ao máximo, com a finalidade de voltarmos à fé nEle.

Ao entender o quanto é preciosa essa benignidade, você terá condições de fazer tudo o que o Pai lhe tem dito e, assim, compreenderá que a sua vida não é um mero acidente, mas um projeto elaborado pelo Criador. Fora dEle, você não entenderá seu propósito na Terra nem na eternidade. Procure conhecer o Senhor e, então, descobrirá o quanto Ele o ama. 

Ao caminhar ao lado de Jesus, nenhum “vendaval” o molestará  maus pensamentos ou planos diabólicos para tirá-lo da felicidade programada e entregue pelo Senhor, levando-o a negar a Palavra. Quem se firma nas revelações de Deus abriga-se à sombra de Suas asas. Essa pessoa estará tão perto dEle, que o maligno não conseguirá tocá-la. Com essa proteção, sua alma, seu corpo e espírito estarão preservados dos ataques malignos.

O Senhor é muito maior do que a capacidade dos demônios enviados para derrubá-lo e tirá-lo do Caminho. Por isso, seja honesto com Deus e, se estiver para cair, ou já tiver caído, confesse isso a Ele para ser livrado agora e, a partir de então, tornar-se, de fato, filho de Deus. Sob a sombra das asas do Onipotente, você estará a salvo da capacidade do inimigo, pois a proteção divina indestrutível e poderosa o envolverá.

É por causa da benignidade do Senhor que os filhos dos homens se abrigam à sombra das asas dEle e, assim, nunca mais são atingidos pelas setas do inimigo. Aproveite a revelação do Altíssimo em Sua Palavra e seja vencedor completo em todas as coisas. O Senhor quer e dará aquilo de que você precisa, basta crer na promessa que lhe pertence e tomar posse dela.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Devemos dar atenção às Tuas revelações, pois, se não fosse para vivermos Suas bênçãos, não farias com que elas viessem ao nosso coração. Temos de ser sábios para aproveitarmos tudo o que nos tens entregado!

Desde o princípio, preparaste o necessário para nós, sem termos falta alguma. Porém, é preciso voltar à Tua Palavra, onde Tuas promessas estão garantidas. Com uma simples declaração, assumiremos as Tuas dádivas!

Ajuda-nos a conhecer Teus desígnios para nós, a fim de aproveitarmos cada um deles. Nada do que nos dás deve ser desperdiçado. Nós Te glorificaremos de verdade e com amor! 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Já fui noiva por 2 vezes, o último relacionamento que eu tive teminou em 08/2000 e durou 1a e 5m e de lá pra cá não tive mais namorado. Hoje eu estou interessada por um...

Por que você não pergunta ao rapaz o nome e o telefone ou e-mail do pastor dele? Acho que seria bem melhor e mais honesto. Agora, se ele mora tão longe de você, será que...

»VEJA MAIS