ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/12/2018 - ADVERTÊNCIA AO POVO DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Digo aos santos que estão na terra e aos ilustres em quem está todo o meu prazer. Salmo 16.3


Davi aprendeu com o Senhor a se conduzir de modo cauteloso em todas as situações e, depois, foi orientado a advertir os salvos a terem juízo, esperarem no Todo-Poderoso e não fazerem pedido a nenhuma entidade considerada divina, pois, sem dúvida, só há um Deus e Pai de todos (1 Tm 2.5). Os deuses das nações são declarados falsos por Ele e jamais poderão socorrer alguém.

Os salvos são membros do Corpo de Cristo e sequer deveriam pensar em aceitar qualquer tipo de “assistência” do maligno. Quando o Senhor revela a uma pessoa Sua vontade, ela sabe como agir sem aceitar qualquer “auxílio” do diabo. Deus nunca delegou a nenhum ser a capacidade de orientar a quem quer que seja.

O rei mostra imenso prazer em relação aos servos de Deus e também aos ilustres, os quais se tornaram dignos de serem atendidos. No entanto, como o inimigo tenta qualquer um de várias maneiras, muitos espalharão informações falsas, com o objetivo de enganar até os escolhidos pelo Senhor. Fique com a revelação da Bíblia e. assim, será bem-sucedido.

A advertência do rei era a seguinte: quem recorresse aos espíritos malignos seria afligido com problemas de todas as ordens, incluindo doenças e outras obras más. As forças das trevas insistem em tentar as pessoas com mentiras e sofrimentos, mas o nosso Deus tem satisfação em libertar a quem O busca. Entenda: fazer oferendas é errar completamente!

Em Seu ministério terreno, Jesus passava bastante tempo ensinando o modo de proceder diante do mal. Após as pessoas aprenderem a obedecer às Escrituras, Ele entrava em ação e expulsava os causadores dos males. Cristo nos mandou fazer essa obra em todo o mundo e proporcionar aos homens o direito de serem livres.

Há muitas vítimas dos malfeitores de Satanás, que tentam se passar por bons e amigos. Os bons e amigos são os anjos de Deus, os quais somente cumprem as ordens do Todo-Poderoso. Porém, estes jamais devem ser invocados ou receber a sua oração, embora você tenha sido curado de algum mal. Os anjos não atendem a petições nem agradecimentos. Se quiser agradecer por uma graça, faça-o ao Pai diretamente.

Nada deve ser oferecido a qualquer ser maligno, porque nosso único contato espiritual tem de ser com o próprio Deus. Ele Se encarregará de enviar a resposta da melhor forma. Tomar o nome de qualquer entidade em seus lábios é errar muito e levar o Nome de Jesus ao descrédito. Só profira o Nome de Cristo e, por ele, seja grato a Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Somos gratos porque o rei Davi nos advertiu sobre o erro de suplicar a algum ser imundo ou negociar com ele alguma bênção. Tu sempre nos atenderás, se Te buscarmos e Te adorarmos em espírito e em verdade.

Nenhum santo deve acreditar na mentira do diabo nem procurá-lo no intuito de se livrar de algum problema. As nossas adversidades são resolvidas somente por Ti. Quem ignorar a Tua voz sentirá dores maiores. Queremos o Teu auxílio, Senhor!

Não devemos pronunciar os nomes asquerosos dos lacaios do inimigo! Mas, ao clamarmos a Ti, logo obteremos a resposta. A Tua obra em nosso favor é linda. O resultado de nos afastarmos de Ti é o pior; então, ajuda-nos a crer em Ti!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Frequento a igreja pouco tempo, meu companheiro já frequentou uma igreja e aceitou Jesus como seu unico salvador, só que ele frequentou pouco tempo, uns 2 meses e meio e...

Não faço a mais remota idéia de onde seu companheiro tirou a idéia de que o Novo Testamento foi produzido por Constantino! Este imperador reinou no quarto século de nossa...

»VEJA MAIS