ongrace.com

> Mensagem de Hoje

26/05/2016 - AJUDANDO O SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que lhe é querido; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.   Salmo 4.3


Deus não tem prediletos, mas ama os que O amam. É importante ser aceito pelo Altíssimo como alguém que é obediente à Sua vontade. Sem dúvida, ao instruir você a fazer algo, Ele prontamente entrará em ação e o fará. São poucas as pessoas que entendem que servir ao Senhor não é somente dever dos pastores. Todos têm de arregaçar as mangas e partir para realizar o propósito divino. Se todos os salvos evangelizassem, Jesus poderia vir amanhã.

É preciso ter e cumprir os mandamentos. Sem isso, você se arrastará sem o amor de Deus. Não há nada mais triste para alguém que se diz convertido, mas não faz o que a Bíblia diz, descobrir que não há resposta da parte do Senhor para as suas petições. Os cristãos deveriam sempre estar bem na fé, e nunca em pecado. Mas, infelizmente, muita gente não dá importância para isso e, então, quando são atacadas, sofrem o dano. Vigie e ore!

Há muito mais preparado pelo Senhor do que já tivemos notícia. A Bíblia é um livro cheio de revelações que ainda não se tornaram conhecidas. Mesmo assim, a maioria dos que confessam ser de Cristo não têm parado para ver o quanto perdem por não obedecerem a Deus. Quem não pode ir aos campos missionários deve ajudar aqueles que estão indo. Há frentes de evangelismo em todas as partes precisando de auxílio.

Ser separado pelo Todo-Poderoso para fazer parte da Sua obra, além de ser algo de altíssimo privilégio pela nobreza da tarefa, significa viver longe do diabo. No entanto, quem conhece o seu chamado e nada faz, se não retomar essa posição, enfrentará sérios problemas no Juízo. Não podemos brincar com o destino eterno de milhões de pessoas que estão presas nas mãos do inimigo, a menos que queiramos pagar a conta. 

Os cumpridores das ordenanças de Deus descobrem que, além de viverem fora do alcance do mal, serão ouvidos quando clamarem. Essa é a parte mais linda da nossa missão, pois, ao orarmos por nós ou por outras pessoas, o Pai nos atende. Com isso, podemos mudar o destino delas, levando-as a encontrar o Salvador. A melhor decisão que fazemos na vida é dizer sim para o Senhor, pois Ele dirá sim ao que pedirmos segundo o Seu querer.

Estar em comunhão com Deus é bom em todos os sentidos. Ele não deixará de nos abastecer com o melhor que há nos Céus. Tudo é nosso, desde que estejamos ligados ao Pai, o qual garante que nos ouvirá quando clamarmos. Portanto, se você tem feito o certo, peça ao Senhor que aumente o seu entendimento do que é do agrado dEle e ore, pois Ele lhe atenderá.

Nós mostramos o modo como vivemos na fé em Cristo, se somos amados pelo Senhor ou se vivemos longe dEle. Se você nunca consegue cura e resposta às suas orações, e, mesmo clamando a Deus, não sente a presença dEle, está na hora de se examinar, pois, por certo, há algo errado em sua vida. O Onipotente tem prazer em ajudar quem crê nEle.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, nosso Separador! Para Ti não há prediletos, e sim pessoas que conseguem provar que Te amam e, na mesma medida, são correspondidas por Ti. Além disso, Teu Filho Se manifesta a elas.

Queremos ter e obedecer aos mandamentos; assim, nós nos realizaremos em Ti. Não podemos desperdiçar o Teu amor, os Teus dons e as Tuas poderosas, benditas e gloriosas ações em nosso favor. Que sejas louvado com os nossos louvores.

Obrigado por nos separares, livrando-nos do ódio de Satanás. Queremos viver longe do alcance dele. Somos gratos por nos ouvires, nos dares atenção e nos ensinares a andar no Teu Caminho. Queremos nos abastecer com as delícias do Teu Reino. Nós Te amamos!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário...por que pecado de Adão(assim que o sr Missionário se refere)por que não de Eva ou de ambos?Lí em um livro que o senhor ostensivamente recomenda"No altar da...

O responsável pelo Jardim e pelo mundo era Adão. Sua esposa era sua adjutora e foi enganada pela serpente. Adão não foi enganado, de modo que a concupiscência operou de...

»VEJA MAIS