ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/10/2017 - AJUNTAR PARA PEDIR SOCORRO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E Judá se ajuntou, para pedir socorro ao SENHOR; também de todas as cidades de Judá vieram para buscarem o SENHOR.  2 Crônicas 20.4


Em alguns momentos, parece que seremos riscados do mapa, pois somos tomados pela vergonha e humilhação. Porém, por sermos membros do Corpo de Cristo, há para nós a direção do Senhor de como agir. Se a seguirmos, o inimigo será derrotado, perdendo a capacidade de nos ferir ou ameaçar. Temos de viver livres das investidas malignas, porque já estamos no Reino de Deus e, portanto, salvos das ações do Inferno.

Se formos atacados, como Judá foi por uma confederação, e temermos pela nossa vida, receberemos instrução para obtermos a vitória se buscarmos a face de Deus. Sem causa, a maldição não vem (Pv 26.2). Tendo feito o que nos compete, o Senhor entrará em ação, e o inimigo e seus demônios serão envergonhados e destruídos. 

Bom é termos a família salva e vivendo em santidade, pois, assim, podemos orar juntos. Com isso, não seremos assolados. Então, antes que venham as lutas, empenhe-se a fim de que os da sua casa se convertam a Cristo e os prepare para batalhar em Nome dEle no momento das investidas do mal. A vitória pertence a quem conhece o seu Senhor e a sua posição nEle. Sempre siga os ensinamentos das Escrituras.

Josafá havia tomado uma decisão insensata de se aparentar com a família de Acabe, deixando seu filho casar-se com a filha do ímpio (2 Cr 18.1). Devido a isso, as coisas começaram a ficar difíceis. Não passe por algo semelhante. Sem dúvida, o inimigo tentará oprimi-lo nesse sentido. Não use a força natural, mas a que Deus lhe deu em oração. Ao agir desse modo, a obra do diabo não prosperará em você nem nos seus familiares.

O rei Josafá convocou todo o Judá para pedir socorro ao Senhor. A nação se ajuntou em Jerusalém, e nas demais cidades, em jejum, oração e rogos (2 Cr 20.3,4). Isso agradou a Deus, que ouviu o clamor do Seu povo e lhe enviou a resposta. O Altíssimo jamais falha e sempre atende a quem busca Seu auxílio. Agora mesmo, se houver alguma ameaça sobre a sua vida ou a sua família, fale com o Pai celestial e creia que Ele fará conforme lhe prometeu.

O Altíssimo disse que eles deveriam lutar de maneira diferente, embora a quantidade de adversários fosse grande. Quem confia no Senhor não supervaloriza o planejamento do oponente, mas também não “dorme em serviço”. A Bíblia é clara ao dizer que você tem de crer e determinar a destruição do mal que o atormenta. Esta é a forma certa de louvar a Deus e cumprir a Sua Palavra: agindo segundo as Suas recomendações. 

Ao nos reunirmos para pedir socorro ao Senhor, precisamos fazer a oração que obtém respostas, amarra o maligno e nos leva à vitória. Se clamarmos assim, não só seremos bem-sucedidos em nosso intento, como também veremos o inimigo se destruir. Judá não teve de fazer nada, a não ser carregar o grande despojo. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Seria impossível para o Teu povo continuar existindo, devido ao número de nações que se confederaram contra Judá, com milhares de homens armados e prontos para serem usados pelo diabo. No entanto, eles não contavam que Tu amas os Teus filhos.

Da mesma forma, Satanás, atualmente, tem arregimentado e enviado uma força poderosa contra o Teu povo. Porém, não importa o número de demônios que nos ataca; Tu virás nos ajudar quando clamarmos. Deus! Vem nos prestar o Teu socorro nesta hora!

Nas batalhas, não temos de lutar pessoalmente contra as forças infernais, embora sejam muitas e queiram nos destruir. Com o banquete armado por Ti diante do diabo, ele não tem como nos atingir. Que todo mal saia agora, em o Nome de Jesus! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionario pq foi acrescentado 2 capitulos de Daniel na biblia catolica????uma oração de ananias....eu sei q eh apocrifo, naum eh inspirado pelo Santo Espirito, mas pq foi...

Porque o inimigo sempre tentou corromper a Palavra de Deus com mentiras e confusões. No entanto, o Espírito Santo, guiou os homens de Deus em toda a verdade, mantendo...

»VEJA MAIS