ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/02/2017 - ALEGRIA CONTÍNUA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Sustenta-me, e serei salvo e de contínuo me alegrarei nos teus estatutos.  Salmo 119.117


Toda criatura espera de Deus o seu sustento em tempo oportuno, mas o homem prefere ignorar que o Senhor tem o compromisso de ajudá-lo na sua luta contra as forças do mal, as quais o atacam para roubar, matar e destruir. Se você não tem sido verdadeiramente alimentado, clame a Deus pelo Alimento verdadeiro, a Sua Palavra. Quando Ele dá o Pão do Céu, devemos recolhê-lo, pois, quando a Sua mão está aberta, é hora de nos enchermos de bens. Não deixe que o rosto do Altíssimo se esconda de você, para que não fique perturbado.

A Igreja precisa orar e crer que o Senhor enviará o Seu Espírito, no intuito de que a obra dEle seja renovada e, verdadeiramente, torne-se a tábua de salvação a todos os perdidos e desviados. Não permita que a respiração da Igreja seja tirada, a fim de que não morramos e voltemos ao pó. Tudo o que se fazia necessário para ganharmos os perdidos já foi realizado. Quando Deus envia a Sua unção, o seio da Igreja passa por um despertamento muito grande. Aleluia!

Se a Igreja prevaricar, acontecerá com ela o mesmo que sucedeu com Jerusalém, a capital do Reino de Judá, a qual prevaricava e foi advertida por Isaías: Porque eis que o SENHOR Deus dos Exércitos tirará de Jerusalém e de Judá o bordão e o cajado, todo o sustento de pão e toda a sede de água (Is 3.1). Em algumas partes, isso tem ocorrido, e, ao ver o inimigo atacar, muitos não se dão conta da sua irresponsabilidade.

Os pastores foram colocados na Igreja como servos fiéis e prudentes, sendo constituídos pelo Senhor sobre a Sua casa, para sustentá-la no seu tempo. Por isso, eles devem viver aos pés do Altíssimo, suplicando pelo rebanho, usando a autoridade para dar fim aos problemas que acometem os membros do Corpo. Desse modo, a glória da última casa será maior do que a da primeira (Ag 2.9); porém, se não fizermos algo, a obra de Deus sofrerá em todos os sentidos.

Sendo sustentada a seu tempo, a Igreja será salva, cumprirá sua missão e fará como o Altíssimo tem dito. À feitura da viúva pobre dos dias de Jesus, será que alguém depositará na obra de Deus, da sua pobreza, todo o seu sustento (Mc 12.44)? Ora, dependendo somente de Deus, veremos a majestade dEle operar em nosso favor; então, milhões de pessoas serão salvas. Não há maior alegria do que essa esperando por nós. Você crê?

O mais importante é amarmos a Deus, pois, assim, seremos amados por Ele (Jo 14.21). O que nos move não deve ser um apelo comercial, e sim o Santo Espírito. Então, a alegria do Senhor, a qual é a nossa força (Ne 8.10), encherá o nosso coração dia e noite. Mesmo os mais duros corações confessarão que há algo diferente em nosso meio, e certamente há, porque, como o Pai nos mantém, não temos falta de nada (Sl 23.1). Pelo contrário, somos cheios da graça dEle.

A provisão vem do Senhor, por isso declare que é Ele Quem o abastece com o melhor trigo e o veste com a melhor roupa. Assim, você será extremamente feliz. Sem tal amparo, você não vê satisfação nos estatutos de Deus e, portanto, vive de queda em queda, de problema em problema. Porém, com Ele, você se alegrará continuamente. O que você diz e fará?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tu és tudo aquilo de que precisamos, pois só assim conseguiremos viver bem neste mundo tomado pelo mal. Necessitamos da Tua graça e bondade, a fim de não tropeçarmos nos obstáculos deixados pelo diabo.

O segredo para sermos sustentados deve-se à revelação das Escrituras. Por isso, permite-nos entender a Tua Palavra, para sermos salvos da ira vindoura. Assim, ao orarmos, teremos o Teu poder operando em nosso favor. Portanto, clamamos pelo Teu amor.

Quando vivermos de fato, também sorriremos devido à alegria proporcionada pela Tua presença. Por isso, precisamos do Pão dos Céus, Aquele que desceu para dar a Sua vida e nos remir da queda, o qual nos leva a andar diante de Ti com retidão e esperança.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Estou muito angustiada gracas a coisas que tenho feito. Era evangelica me afastei e estava voltando pra Deus, sempre tive muito medo de ficar solteira de nunca encontrar...

Para vc parece que só a dor e o sofrimento poderão provar sua fé. Não é assim. Vc engravidou e tem um filho para criar. Se o pai da criança concorda, o melhor diante de...

»VEJA MAIS