ongrace.com

> Mensagem de Hoje

20/01/2017 - ALVO A SER ALCANÇADO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos. Salmo 119.7


As pessoas usadas pelo Altíssimo no passado aprenderam a se dar ao Senhor, deixando o mundo e seus enganos. Os chamados por Ele para continuar a missão iniciada por Jesus devem entender a responsabilidade colocada sobre seus ombros e se entregar a Deus. Porém, se permitirem que a fascinação das riquezas, os cuidados da vida e a ambição de outras coisas tomem conta do seu coração, serão um fracasso.

Só quem nega a si mesmo, toma a sua cruz e segue o Senhor serve para ser discípulo dEle. Não há como as regras terem mudado, porque, afinal, Ele é imutável. Cuidado com as mentiras do diabo! Se você conseguir dez por cento de êxito sem a ajuda divina, com ela, você obterá três, seis ou dez mil por cento mais. A obra de Deus é feita sob a direção do Santo Espírito. Diga “sim” ao Senhor e “não” à carne. O que passa disso é de procedência maligna.

A pessoa pode tentar tudo na vida, mas, enquanto não amar o Altíssimo, não receberá o tratamento dispensado pelo Senhor às Suas ovelhas. É preciso aprender e praticar os juízos de Deus para louvá-Lo com retidão. Então, todos deveriam começar a buscá-Lo, porque, de outra forma, o que fizerem para Ele será em vão. Ele só aceita algo do homem quando há integridade em seu interior.

Dizer palavras soltas em louvor a Deus é fácil, principalmente para quem tem a capacidade de escrever poesias ou cantar sem desafinar. Mas o que Ele quer é a verdade sendo proferida por lábios que O amam. As coisas vãs não movem sequer uma palha! Quando a unção do Alto estiver sobre a sua cabeça, bem como a fé e a autorização para usá-la, você moverá montanhas e fará obras impossíveis ao homem.

Coloque a sua vida no altar celestial. Não imite os fracos nem os pecadores sem juízo, os quais vivem na vaidade dos seus sentimentos. Olhe para Jesus, o Autor e Consumador da sua fé, que foi ao Inferno e venceu Satanás e seus demônios. Então, você verá como o Todo-Poderoso o usará. Entretanto, se ainda há pecado em seu interior e você espera, um dia, usufruir do prazer dos desejos imundos, seu coração está tão longe de Deus quanto o oriente do ocidente.

Matricule-se na escola do Espírito Santo, onde Ele é diretor e professor. Fique atento às lições ministradas por Ele. Todas as aulas do Professor são cheias de ensinamentos, repletas de exemplos e têm poder para transformá-lo. Se necessário, recomece sua caminhada espiritual hoje, vigiando e orando para não entrar em tentação. E, quando menos esperar, já estará louvando o Senhor verdadeiramente, e o seu louvor será o seu diploma.

A sua trajetória com Cristo está começando agora, mas isso não significa que pode acabar amanhã. Ela é para toda a eternidade, e, se você for dedicado e interessado em aprender a Verdade, irá conhecê-la. O Salvador deseja que você seja um praticante da Palavra e não somente ouvinte. Não se engane com falsos discursos. A decisão é sua!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Professor da Verdade! Queremos aprender mais da Tua vontade, pois nada em nós pode ser aproveitado. O Teu Reino é o nosso alvo e servir-Te é o nosso desejo. Porém, sem a Tua ajuda, falharemos. Precisamos do Teu imensurável amor.

Queremos Te louvar com retidão, pois é a única coisa que podemos fazer por Ti. Por isso, pedimos que nos aceites na Tua escola. De nós mesmos, não há nada a ser aceito por Ti. Tu és completo e perfeito. Dá-nos a Tua graça!

Toma conta de nós, coloca um guarda na entrada dos nossos olhos, da nossa boca e do nosso coração. Envolve-nos com a Tua presença, concede-nos que Te conheçamos como Tu és. Então, aprenderemos os Teus justos juízos. Obrigado, Pai!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

E pecado jogar na loteria, e pedir que Deus nos ajude a ganhar? Porque na atual situação que estou , sò ganhando na loteria mesmo. Alem de ter muita Fé em...

A Palavra de Deus ensina claramente que nosso dinheiro deve vir do trabalho honesto e do nosso esforço (Ef 4.28; 2Ts 3.10). Os jogos da loteria são jogos de azar, pois a...

»VEJA MAIS