ongrace.com

> Mensagem de Hoje

22/09/2019 - AS BÊNÇÃOS DE CONHECER O SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Conheçamos e prossigamos em conhecer o SENHOR: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oseias 6.3


Por incrível que pareça, é possível conhecer o Senhor. Ele mesmo não somente incentiva o homem a se achegar à Sua presença, como também nos revelou essa verdade por intermédio de Seu servo Oseias. Quem assim procede tem fé para se livrar dos ataques malignos. Portanto, não sofrerá dano algum, porque, tão certo como o nascer do Sol, Ele virá com chuva de bênçãos. Aleluia!

Antes de Jesus ser revelado à humanidade como Unigênito do Pai, o Altíssimo nunca fora visto por ninguém (Jo 1.18). Apenas aqueles que creem no Filho de Deus podem conhecê-Lo. A pessoa que está em Cristo e se dedica a Lhe agradar pode desfrutar de um Reino inabalável; caso contrário, experimentará o fogo consumidor (Hb 12.29). Escolha andar no caminho do Todo-Poderoso, e Ele realizará tudo por você! 

Assumir as promessas divinas nos fará compreender a vontade do Senhor. Assim, seremos bem-sucedidos. Ignorá-las pode enfraquecer nossa fé e levar-nos à escassez. Temos de nos esforçar agora, a fim de não sermos achados em falta no Dia em que, afinal, poderemos vê-Lo face a face. Após a morte, com corpos glorificados, nós O conheceremos tal qual somos conhecidos por Ele (1 Co 13.12)

Precisamos prosseguir em conhecer o Senhor. Desse modo, identificaremos o Seu agir sempre que uma enfermidade for repreendida e um demônio bater em retirada ao pronunciarmos o poderoso Nome de Jesus! Então, viva em plenitude e não aceite nada menos do que construir uma trajetória de comunhão com o Pai. Guardar os mandamentos santos e ter fé são as únicas atitudes que agradam ao Senhor. 

Temos o Consolador por professor, e Ele nos conduzirá para mais perto do Senhor. Experimente ser dirigido pelo Espírito Santo e viva de vitória em vitória! O conhecimento sobre Deus será como a alva: nada impedirá que o novo dia nasça. Portanto, creia! Ele já saiu ao seu encontro com poder e irá abençoá-lo. 

Enquanto o mundo contaminado pelo pecado dissemina morte e perdição, Deus vai até aqueles que O buscam como chuva serôdia, regando a terra da qual retiram a provisão. Nossos celeiros transbordarão vida! O senhorio do diabo teve fim quando vimos o Salvador resplandecer no meio das trevas. Se seguirmos os preceitos do Senhor, seremos sal e luz por onde passarmos (Mt 5.13).

Nenhuma das promessas feitas a Israel falhou! Então, se você foi feito filho de Deus, tome posse delas pela fé! Realizaremos obras ainda maiores do que as do Mestre se nos entregarmos totalmente a Ele. A glória do Senhor resplandecerá sobre nós, Seu povo adquirido, e as nações dirão: “Vocês são bem-aventurados!”.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Redemos graças a Ti, pois, por intermédio do Teu Filho, podemos Te conhecer. Oseias profetizou essa bênção a Israel, mas, agora, todos quantos assumem posição na Tua família podem achegar-se ao Teu trono de amor! 

Quanto mais nos aproximamos de Ti, melhor podemos servir aos Teus propósitos. Ensina-nos a realizar o Teu querer; assim, chuvas de bênçãos descerão sobre nós, e teremos abundância. Que não nos cansemos de buscar o Teu Reino! 

Tão certo quanto cada amanhecer, Tu virás em nosso socorro, e, se crermos nessa Verdade, enfrentaremos as adversidades. Queremos estar perto de Ti, Pai! Tu tens lindas promessas àqueles que Te amam. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Misionario , primeiramente eu saudo com a paz do Senhor ,me encontro em uma luta espiritual há mais de 8 meses da qual fui vitima do inimigo que entrou em minha familia...

O divórcio é sempre um assunto polêmico e difícil de tratar em poucas linhas. É justamente por isso que, em vez de responder secamente e correr o risco de causar ainda...

»VEJA MAIS