ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/10/2017 - AS MELHORES BÊNÇÃOS MULTIPLICADAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
A misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas. Judas 1.2


O nosso Deus é tremendo, pois, além de nos conceder misericórdia, paz e amor, ainda nos inspira a crer que essas bênçãos podem ser multiplicadas. Todos os bens do Senhor nos pertencem em Cristo, e, se você achar que o que tem recebido é bom, mas insuficiente, peça que Ele faça isso render, pois, certamente, você será atendido. Mas o melhor é andar na presença do Altíssimo; afinal, se houver alguma necessidade de aumento, Ele o fará.

Com a misericórdia, alcançamos o perdão dos nossos pecados. Se sairmos do Caminho e nos arrependermos, haverá chance de recomeço e a concretização de tudo o que Ele tem planejado para a nossa felicidade. Vivendo dentro da misericórdia divina, descobriremos que Deus dá além do que pensamos ou pedimos, se vivemos no Seu amor. Isso pode ser alcançado ao guardarmos os Seus mandamentos (Jo 14.21).

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos (Lm 3.22). Ao nos distanciarmos de Deus, o inimigo usa as suas artimanhas, para que o Senhor o autorize a nos destruir. Contudo, o bendito instituto das misericórdias divinas nos faz obter uma nova oportunidade. Portanto, não deixe de confessar ao Pai algum erro. Sempre que o maligno tentá-lo, repreenda-o. Você é parte do Corpo de Cristo na Terra.

A paz é a solução dos tormentos que inundam a alma do ser humano; com ela, podemos viver em meio a qualquer turbulência, como se nada ameaçasse a nossa vida e integridade. Não desperdice a oportunidade de desfrutar da paz e, se for necessário, peça a Ele que a multiplique. Deus deseja ardentemente que você viva em Sua presença, pois, ao salvá-lo, Seu maravilhoso plano começou a se cumprir. Ele o ama de verdade.

A paz concedida por Jesus nunca será tirada de nós; afinal, os Seus dons são irrevogáveis (Rm 11.29 – ARA). Assim sendo, podemos esperar pelas respostas do Altíssimo. Nunca deixe o maligno convencê-lo de que Deus tirou a sua paz nem entre em diálogo com o diabo; se fizer isso, ele complicará a sua vida. Com Jesus na direção dos seus caminhos, tudo ficará claro, e, então, você será mais do que vencedor sobre todas as coisas (Rm 8.37). Aleluia!

A caridade – o amor divino em nós – nos dá condições de nos erguermos e fazermos a vontade de Deus com toda a Sua aprovação. Pelo fato de Ele nos amar, podemos e devemos desfrutar da vida abundante com a seguinte certeza: venceremos as tentações enviadas pelo Inferno. Portanto, jamais aceite o menor pensamento negativo, mas se encha do poder do Senhor e parta para vencer os problemas. Em Cristo, você é vencedor sempre.

O propósito divino é que a misericórdia, a paz e a caridade nos sejam multiplicadas; por isso, acredite: sempre teremos vida calma e tranquila. Ao ouvirmos essa boa notícia, só nos resta dizer muito obrigado. Isso significa que não nos faltará o necessário para vencermos. Na verdade, tudo o que diz respeito à vida e piedade nos foi dado em Cristo. Siga sempre a voz do bom Pastor; sendo ovelha dEle, você a reconhecerá.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus misericordioso, apaziguador e amoroso! Tu és fantástico! Nada se compara a Ti, pois és mais do que a nossa mente pode imaginar. Para cumprir a Tua Palavra, não medes esforço nem temes o número de inimigos que se levantam contra nós.

Tu não conheces limitações e nos tens dado poderosas promessas, para que, por elas, nos tornemos participantes da Tua glória. A Tua misericórdia, a qual é tão boa quanto a fé dada a nós no Teu filho, não pode ser medida, mas pode e será multiplicada.

Agora, somos informados de que também serão multiplicados a paz e o Teu amor, então nada nos faltará. É bom vivermos tranquilos e bem guardados sob as Tuas asas. Assim, desfrutaremos da Tua infinita bondade. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Bom dia Missionario! No antigo testamento por varias vezes aparece a palavra vidente, pelo que entendi tinha alguns profetas que eram videntes.Qual a relaçao desses videntes...

Nenhuma. A palavra é usada para os profetas do Antigo Testamento, porque vários deles tiveram visões dadas diretamente por Deus, como Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel,...

»VEJA MAIS