ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/06/2015 - BENDITO DIA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Mas, quando apareceu a benignidade e o amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens. Tito 3.4


Desde a queda de Adão no Éden, o mundo não contava mais com a fenomenal arte do Senhor de fazer o bem. Com Sua Palavra, o Altíssimo criou todas as coisas do nada e, sem dúvida, se não tivesse ocorrido a queda, Ele teria continuado a fazer muitas outras coisas importantes, pois só descansou no sábado. Assim, outras semanas viriam, e mais Ele faria. Porém, atente-se para o fato de que Sua arte de fazer o bem está de volta.

A vinda de Jesus trouxe a graça (o mover de Deus em nossa direção) e a Verdade (a Palavra viva revelada). Hoje, não há nada que o Senhor não possa realizar por nós e por nosso intermédio. Na verdade, Ele constituiu todos os membros do Corpo de Cristo ministros do Novo Testamento; com isso, todos podem e devem ser usados para cumprir o Seu eterno propósito – destruir as obras do diabo. O que você tem a dizer sobre isso?

Hoje, os que decidirem buscar o Todo-Poderoso de coração e viver com Ele serão bastante beneficiados, pois Deus é amor (1 Jo 4.8) e tem dito nas Escrituras que deseja nos ver bem-sucedidos em tudo, com a saúde e a alma saudáveis (3 Jo 1.2). O Senhor operará o necessário em prol de todo aquele que invocar o Seu Nome. Portanto, não temos tempo a perder, pois o que deixarmos de fazer hoje será tido como rebeldia completa.

A vontade do Pai é que todas as pessoas se arrependam, deixem a vida de erro e incertezas e passem a desfrutar de um viver repleto de realizações. Jesus nos deu o exemplo do que o Senhor deseja que aconteça a todo momento, em todos os lugares e a todas as pessoas. Seria bom se os salvos cumprissem o propósito do Altíssimo, assim como Cristo fazia, pois Ele nos deu poder para isso!

Temos perdido muito tempo, pois, desde o dia em que Sua arte de fazer o bem se revelou, Deus pode fazer tudo o que for preciso. Portanto, consagre-se a Ele e não se envolva com pecado algum. Aproveite o tempo da graça e confesse a Ele tudo de errado que tem feito, como também procure a pessoa a quem você ofendeu e se acerte com ela. Não fique esperando uma oportunidade para se limpar, porque isso pode nunca ocorrer.

A Igreja tem a solução para todos os problemas da humanidade, pois tudo o que ela ligar aqui na Terra será ligado nos Céus, assim como tudo o que desligar aqui será desligado nos Céus (Mt 18.18). Se quisermos, em poucos anos veremos o mundo livre de qualquer ensinamento antibíblico e crendo na Verdade completa. Jesus quer que esse fogo que Ele veio acender queime em toda parte, libertando os oprimidos do diabo.

Não será aceita nenhuma desculpa no Juízo. Se não usarmos a capacidade do Senhor de fazer o bem em nosso favor e em prol de outras pessoas, além de termos perdido muito, seremos condenados por essa omissão. O Mestre foi claro ao dizer que nos deixou o exemplo para agirmos como Ele (Jo 14.12). O que você fará? 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! Como o nosso coração fica feliz ao ouvir que a Tua arte de fazer o bem está em nosso meio! Na verdade, Jesus afirmou que os que nEle cressem fariam as mesmas obras realizadas por Ele. Usa-nos, Senhor!

Podemos pensar que os Teus anjos – os quais compõem o Teu exército de obreiros que atendem à voz da Palavra – estão tristes. Afinal, quase ninguém tem crido em Ti, por isso o mundo não está procurando quem deveria: o Criador.

Que, hoje, seja usado o despertamento que Tu deste a muitas pessoas, como é o Teu desejo. Desse modo, farás maravilhas entre nós. Então, muitos perdidos Te procurarão e, ao serem atendidos, falarão de Ti.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Em um de seus programas, o senhor disse que, quando alguém pega um fio de cabelo ou roupa de uma pessoa para levar à feitiçaria, se ela for salva e cheia de Deus, não há o...

É simples: a Palavra declara que o maligno não pode tocar naqueles que são do Senhor Jesus (1 Jo 5.18). Assim, fica invalidado todo o trabalho de macumba feito contra um...

»VEJA MAIS