ongrace.com

> Mensagem de Hoje

23/04/2019 - COMO ACABAR SEUS DIAS EM BENS E DELÍCIAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Se o ouvirem e o servirem, acabarão seus dias em bem e os seus anos, em delícias. Jó 36.11


O homem fará qualquer coisa para garantir um futuro próspero, com saúde e delícias para si e seus familiares. Mas, quando falamos da verdadeira receita, muitos pulam fora e dizem que não se importam com o seu destino eterno. Isso é loucura! O espírito humano nunca terá fim, e, se essa pessoa não tiver nascido de novo, irá para a perdição. Cuidado com o que o mundo chama de prazer! Isso roubará de você a oportunidade de se salvar. Vigie e ore!

Precisamos ouvir o Criador de todas as coisas, porque, seguramente, Ele nos dará as direções certas. O inimigo faz muitas pessoas acreditarem que Deus não é o que Ele diz ser nem cumpre Suas promessas. Ora, quem afirma isso foi visitado pelo espírito do erro e, por isso, não terá participação no Reino dos Céus. Por que acreditar nas mentiras do diabo, se pode conhecer o Senhor e Seu maravilhoso plano?

Os nossos dias findarão mais cedo ou mais tarde. Afinal, desde o princípio, não houve quem conseguisse enganar a morte. Na verdade, a simples menção de que, um dia, tudo acabará faz os pecadores ficarem aflitos. Reflita sobre a voz de Deus em seu coração; caso contrário, Ele não falará mais com você nem haverá a chamada última chance. Hoje é o dia de você ser salvo. Aceite Jesus!

A fórmula divina jamais deve ser desperdiçada. No final das contas, quando a hora chegar, de nada adiantará ficar clamando misericórdia. A semente plantada hoje será colhida amanhã. Ora, quem plantar espinhos estará no mesmo plano de quem plantar a fé e o amor, porém o fruto virá tal qual a semente lançada. Seja sábio e resista ao demônio do erro.

A nossa escolha aqui, na Terra, nos acompanhará pela eternidade. Veja o caso do rico e do mendigo Lázaro. Quando ambos morreram, cada um seguiu o seu destino. O rico, que nunca ajudava ninguém, nem mesmo o mendigo Lázaro, morreu e partiu para a perdição eterna; já Lázaro, ao partir, foi para o Reino de Deus (Lc 16.20-22). A escolha errada resulta nisso. Então, por saber de antemão dessas coisas, procure fazer a vontade de Altíssimo para o seu bem.

Quem não ouve o Senhor e desobedece aos Seus mandamentos não O ama. Muitos estão se enganando com o que as pessoas lhes dizem. Por desconhecerem a Palavra de Deus, acreditam que Ele não será rigoroso no Dia do acerto de contas. No entanto, a surpresa desagradável será grande. Quem despreza as advertências divinas jamais será bem-sucedido nas suas orações. A Lei de Deus deve ser honrada, pois é fixa, inflexível.

Você já decidiu de que modo seus dias terminarão? Ou está deixando isso para depois? Se não aceitou Jesus como Salvador e não O segue de acordo com as Escrituras, por certo, ainda não é salvo. O servo de Deus se esforça para permanecer na graça divina. Caso ocorra algum deslize, ele logo se arrependerá e se emendará. Isso é o correto a fazer. Agora, o ímpio estará perdido para sempre.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Somente a Ti devemos ouvir e, ao mesmo tempo, consagrar-Te a nossa vida, conforme orienta a Tua Palavra. Somos Teus e só daremos ouvidos aos Teus ensinamentos, os quais são tranquilos e puros.

Queremos terminar os nossos dias bem, sem nos envolver com as obras das trevas. Por isso, suplicamos que nos seja sempre dado o pão de cada dia. Assim, poderemos alimentar o nosso espírito e aprender de Ti. Seremos agradecidos!

Para terminar os nossos anos em delícias, temos de cumprir a missão dada por Ti. Ao obedecermos aos Teus preceitos, conseguimos a Tua sabedoria para saber nos portar no caminho com alegria e santidade. Obrigado pelo Teu amor!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Eu comecei a assistir ao seu programa na TV, e o senhor contou a história de um homem que foi curado, lá no Japão, de impotência sexual. Meu marido ficou impotente há oito...

O diabo tem provocado à humanidade diversas obras de destruição. No caso do seu marido, ele tocou no ponto em que a virilidade masculina não aceita que aconteça. E este...

»VEJA MAIS