ongrace.com

> Mensagem de Hoje

21/10/2019 - COMO OS QUE SONHAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Salmo 126.1


No início de tudo, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, podendo desfrutar de um mundo sem sofrimentos ao lado do Criador. No entanto, a partir do pecado de Adão, o ser humano foi reduzido a servo do diabo e tem perdido sua dignidade gradativamente. 

Nos dias atuais, essa situação de degradação piorou ainda mais. Instigado pela erotização que a mídia do nosso país e de outros promovem, o homem se viu tomado pela luxúria e pelas demais armadilhas de Satanás. É preciso, portanto, fazer o possível para conduzir o ser humano de volta à liberdade, pois não pode ser máquina para outros prosperarem. 

A desobediência aos mandamentos de Deus leva muitas pessoas a uma vida análoga à escravidão. Porém, se elas se arrependerem e pedirem perdão ao Senhor, no mesmo instante, voltarão a ser livres. No estado em que se encontram, só sentem o peso da chibata e das dores morais. Somente com o conhecimento da Verdade, poderão desfrutar das bênçãos do Senhor. É nesse ponto que entra a nossa missão como anunciadores do Evangelho! 

Se você não vigiar, o inimigo virá com as mais absurdas mentiras, que, de início, o farão deixar de acreditar em Deus. Depois, como o primeiro casal fez no jardim do Éden, você cairá em tentação e verá o quanto dói viver longe do Pai. Até a sua vida particular será influenciada e dirigida pelo reino do mal. Não há como ficarmos de braços cruzados, quando conhecemos o “Remédio” que nos cura: Jesus.

Nossa principal tarefa é pregar que Deus resgata os pecadores. Eles devem ser levados para Sião, a Igreja de Cristo. De outra forma, serão vidas desperdiçadas, vazias. Não podemos nos calar nem deixar o maligno inundar toda a nação com a sua falsa liberdade, na qual a desonra toma conta do povo.

O Evangelho pregado por Jesus, com maravilhas, prodígios e sinais no poder do Espírito Santo, fará o povo de Deus voltar para a casa do Pai. Não há substituto para o exemplo deixado pelo Salvador, por isso fechar os olhos e afirmar que não é seu problema o fará colaborador da obra de Satanás na destruição do homem. Entenda: não é justo deixar de seguir o Senhor para cultuar Mamom, o falso deus da riqueza (Mt 6.24).

Quando vamos a qualquer lugar e anunciamos a Palavra de Deus, as pessoas são libertas. Milagres acontecem no meio delas, e uma alegria linda e pura nasce no rosto de cada uma. Diante disso, ficamos como os que sonham, contemplando aqueles que nasceram de novo, como se nunca tivessem pecado. Isso é lindo e pode tocar os corações mais duros e insensíveis à Verdade.

Não sonhamos, mas vivemos a realidade dos dias de Jesus na Terra, ao vermos as pessoas testemunhando a transformação na vida delas. Deus tem operado como fazia no ministério terreno do Mestre. Isso muito nos alegra. Junte-se a nós!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! É maravilhoso testemunhar a operação do Teu poder, mesmo nestes dias cheios de inquietação e maldade em todo o mundo. É lindo fazer parte dessa obra tão especial!

Agradecemos por teres estendido Tua mão, dando-nos a capacidade de crer e fazer o mesmo que ocorria no início da Tua Igreja. Pai! O que vemos é excelente, e isso faz vibrar o nosso coração. Queremos ver mais!

Ao testemunharmos as pessoas se livrarem da prostituição e dos falsos cultos, e contemplarmos a mudança nelas, ficamos felizes. O Teu amor e as Tuas obras são as mesmas! Aleluia! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Morei com um rapaz irresponsável, que, durante o dia, jogava video game e, à noite, deixava-me sozinha em casa, voltando no dia seguinte. Tendo uma criança para sustentar,...

Se morou com ele sem casar-se, mostra que você não tem o temor de Deus no seu coração, pois a Bíblia fala tanto contra o pecado de adultério como contra o de fornicação...

»VEJA MAIS