ongrace.com

> Mensagem de Hoje

17/12/2015 - COMO SERVIR A DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade, e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais dalém do rio e no Egito, e servi ao SENHOR.   Josué 24.14


Depois que Josué, o sucessor de Moisés na condução do povo de Deus a Canaã, fez uma retrospectiva dos feitos do Senhor em favor de Seu povo, ele falou aos israelitas que deveriam escolher a quem serviriam. Se temessem o Altíssimo, desfrutariam da verdadeira paz; porém, se escolhessem se prostrar ante os deuses das nações, veriam o quanto dói ser rebelde aos mandamentos de Deus.

Não há coisa melhor do que respeitar a vontade divina, porque Deus é o Criador de tudo e, portanto, tudo pertence a Ele. Os que se rebelam contra o Senhor não sabem o erro que cometem, pois, sem saber, eles se dão ao diabo em sua obra de destruição. Satanás tem verdadeiro ódio de nós, porque somos a imagem e semelhança do Pai e, por termos nos convertido, moraremos com Ele nos Céus.

Não se pode servir a Deus de qualquer maneira, tampouco se estiver em pecado, pois Ele é santo e só será possível ficar em Sua presença se também o formos. Quem mentir não ficará diante dEle. Submete-se ao Senhor a pessoa que não aceita a miséria, a escassez, as doenças e demais obras do inimigo em sua vida e na de sua família. Afinal, se nos tornarmos vencedores, esse fato será a maior mensagem que os perdidos ouvirão.

Se você não prospera, vive doente e com o coração amargurado, provavelmente não é salvo ou não entende que Jesus pagou um alto preço para você ser liberto das ações do inimigo. Por isso, não permita que as obras do império do sofrimento existam em sua vida. Ora, o mal só o atacará se você não acreditar no sacrifício de Cristo em seu favor. Saiba que Deus o ama de verdade!

Veja se você tem “deuses” escondidos em seu coração. Por exemplo, se você teme o dia de amanhã ou que alguma coisa ruim lhe aconteça, está permitindo que um demônio comande a sua vida. Ora, onde estão as promessas do Senhor para você e que atenção e lugar você dá a elas? Esses espíritos irão levá-lo para o lago onde o fogo queima para sempre.

Tais “deuses” foram a causa de uma geração de israelitas perecer no deserto, enquanto andaram 40 anos desnecessariamente. Eles, ainda hoje, têm levado muitos filhos de Deus a se submeterem a Satanás, bem como a passarem por momentos de tormento. Rompa de uma vez por todas com o pai da mentira e expulse-o de sua vida. Confiar no Senhor é a solução para os seus problemas.

Não há nada melhor do que ser livre verdadeiramente. Por que servir ao demônio da sensualidade, ou de qualquer outra categoria, e se tornar no que ele é? Jesus lhe oferece vida, e vida com abundância (Jo 10.10b). Qual é a sua decisão?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Nós Te temos como Deus e recusamos terminantemente qualquer espírito maligno no comando da nossa vida. Fomos libertos para Te honrar, por isso chegamos diante de Ti para fazer a Tua vontade. 

Pai querido, queremos Te servir com sinceridade e verdade e não ficar falando que és bom e não conseguir a nossa cura. Por isso, reivindicamos uma mudança radical.

Lançamos fora os pecados e os demônios que os acompanham, pois só Tu podes ser o nosso Senhor. A partir de agora, não mais nos curvaremos ante as ameaças do Inferno, porém nos agarraremos na Tua Palavra. Amém

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

TENHO PERCEBIDO QUE AO ORAR POR PESSOAS ENFERMAS TENHO ME SENTIDO MAL EX: FUI VISITAR UMA AMIGA NO HOSPITAL E EVANGELIZA-LA LOGO APOS COMECEI A SENTIR UMA ENORME DOR DE...

O que lhe acontece é opressão do inimigo, que não quer ver vc fazendo a obra de Deus. Repreenda essa opressão e não desanime. Quanto ao batismo com o Espírito Santo, é...

»VEJA MAIS