ongrace.com

> Mensagem de Hoje

01/08/2017 - CUIDADO COM A MENTIRA DO DIABO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ao que sustenta com vida a nossa alma e não consente que resvalem os nossos pés. Salmo 66.9


O que Deus fala é puro, verdadeiro, sem qualquer traço de maldade, por isso devemos sempre confiar nEle. A revelação dada a nós pelo Pai celestial vem na medida exata da força que recebemos dEle; então, temos de Lhe ser obedientes. No entanto, ao deixarmos de cumprir as ordens de Deus, provamos que não O amamos e, portanto, Ele não pode nos amar – realizar as promessas feitas a nós.

Tudo o que o Senhor nos faz entender traz consigo vários propósitos divinos e eternos, além de nos iluminar para não sermos enganados pelo maligno. O Altíssimo usa esse método para sustentar com vida a nossa alma. As pessoas desanimadas, certamente, não têm dado atenção ao Onipotente. Ao ouvir o Todo-Poderoso, coloque em operação as palavras dEle; afinal, quando Ele nos revela algo, está pronto para executar aquilo. Aleluia!

O fato de nos orientar a louvarmos o Seu Nome é para o nosso bem. Ao procedermos dessa maneira, o nosso interior é fortalecido e podemos repreender o adversário, bem como trazer à existência as coisas inexistentes (Rm 4.17). A voz de Deus nos leva a uma posição espiritual tão alta, que podemos enfrentar as forças do Inferno e vencê-las. Aqueles a quem a Palavra é dirigida são chamados pelo Todo-Poderoso de deuses (Jo 10.35). Quão bom é o Senhor, não é mesmo?

Como Pai, Ele sempre quer o nosso bem; para isso, leva-nos a entender a Sua Palavra, pois tudo o que nos envia traz consigo o poder para realizar aquilo que Ele deseja. Basta crer no Senhor para experimentar o melhor da vida. Portanto, tendo entendido o propósito de Deus mediante as Escrituras, chame tal revelação à existência. Com isso, você se tornará melhor e mais forte do que o mal que o está fustigando. A receita funciona!

Outro fato importante: o Senhor não consente que resvalem os nossos pés – que as nossas determinações não se realizem – nem sejamos derrotados. Porém, precisamos manter como alvo os ensinamentos dEle. Procure conhecer a agradável, boa e perfeita vontade do Senhor e parta para ser um vencedor. Não há como o diabo impedir você de ser feliz, se Deus já lhe mostrou o caminho da felicidade. Ao Pai seja a glória!

Quando vemos alguém tropeçando na fé, ou sofrendo qualquer tipo de mal, podemos estar certos de que falta a essa pessoa contato com o Senhor. Muitas vezes, nós nos tornamos religiosos, cumpridores de regras humanas, mas não damos a devida atenção ao que o Onipotente nos diz. É muito importante declarar sempre e diante de qualquer desafio: Sempre seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso (Rm 3.4). Não há como ser verdadeiro negando o Altíssimo.

Como o Senhor é maravilhoso! Por isso, meditemos na Palavra; afinal, além de haver nela a vida eterna, ela testifica de Jesus e de nós também. Você não crescerá na vida espiritual, a não ser crendo nas Escrituras. Cuidado para não ser enganado pelo diabo, desprezando o Evangelho, no qual há vida!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Amparador! Dá-nos a fome necessária pela Verdade, para nos alimentarmos e nos fortalecermos constantemente. Estando fortes e preparados, faremos o que Tu queres, cumprindo o Teu querer.

Obrigado por sustentares a nossa alma; dessa forma, nós Te serviremos dia e noite. Então, a Tua mão não ficará ociosa em relação a nós, pois, ao determinarmos o que nos informas, entrarás em batalha, para vencermos a crise que nos faz sofrer.

Tu fazes tudo isso a fim de que nossos pés – os propósitos feitos por nós – não estejam fora de Teus planos. Assim, o Teu coração ficará alegre, e Tu nos darás a Tua força. Não há como sermos vencidos pelo inimigo, se Te obedecermos.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

a paz do senhor jesus missiónario gostaria de saber como proceder quando vem no portão batendo palmas eu nunca saio fora é errado ou eu deveria recebe-los por favor me...

Minha experiência mostra que todas as vezes que me dispus a conversar com as pessoas que bateram à minha porta, ao primeiro sinal de que já conheço a Palavra e que posso...

»VEJA MAIS