ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/06/2015 - DECISÃO CORRETA FAZ TUDO IR BEM

  • Envie por Email
  • Imprimir
Portanto, está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. Salmo 16.9


O salmista descobriu o segredo de estar sempre contente e, no versículo anterior, ele o revela: ter o Senhor diante dele e à sua direita. Ora, o homem foi criado pela Palavra, na Palavra e para a Palavra de Deus; sem a Escritura Sagrada, ele nunca se completará. Nós nos realizamos na plenitude de alegria (v. 11); naquilo que o Senhor diz ser necessário para vivermos longe do alcance do diabo e com Ele por perto.

Para ter Deus ao seu lado, você tem de detê-Lo na revelação da Palavra. Ao entender o que está escrito, invoque-O e não volte atrás. Se a luta ficar bem violenta e você for tentado a abrir mão do que lhe foi dito, não desista! Lembre-se de que não há diferença entre nós para Deus. Por isso, não importa de onde vieram os seus ancestrais; o Todo-Poderoso é Deus e Senhor de todos indistintamente.

Com esse entendimento, Davi sabia que jamais seria abalado. Ora, quem crê no Altíssimo assim como a Bíblia O descreve, descobrirá que Ele está na revelação da Palavra. Ao segurar o que lhe foi dito, você terá “agarrado” o Onipotente e conseguirá dEle o que procura. O Altíssimo é o único e verdadeiro Firmamento, e fora dEle não há proteção.

Os que descobrem como ter o Senhor ao seu lado e O detêm podem crer que nada mais lhes será impossível, desde que ajam segundo as Escrituras. Então, se for alguma operação de espírito maligno, basta repreendê-la (aja da mesma forma com as doenças e as enfermidades, pois a ordem dada em o Nome de Jesus fará o mal desaparecer). Faça o que o salmista fez e verá que lhe faltava isso para se alegrar.

Aquele que aprender esse segredo logo constatará que o seu coração passou a viver alegre, a alma, a se regozijar, e o corpo, a não ser mais dominado por mal algum. O que temos de fazer é simples, mas muitos não o fazem, por isso não experimentam as bênçãos de Deus. Não adianta orar o tempo todo, citando promessas bíblicas, se não crê nelas e não luta contra o inimigo, que quer envergonhar você a todo custo.

Não há como o império da morte se assenhorar de quem vive as promessas de Deus e desfruta delas, pois essa pessoa tem o Altíssimo ao seu lado. Desse modo, como o Senhor é um fogo consumidor (Hb 12.29), no instante em que o inimigo vier tocar você, ele é quem começará a queimar. Sem dúvida, o maligno não resistirá por muito tempo. A pessoa que não se assume no que o Altíssimo fala a seu respeito perde muito.

O que Deus fez por uma pessoa também fará por qualquer outra que der ouvidos a Ele e reivindicar a sua bênção. Portanto, não seja tímido ou covarde, mas, com fé e determinação, parta confiante para fazer o que as Escrituras mostram ser sua posição diante de Deus e de todas as coisas. Em Cristo, você foi feito mais do que vencedor! (Rm 8.37).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

Deus presente! Aprendemos o que nos falta para irmos bem em tudo e pedimos que venhas para bem perto de nós, pois queremos fazer a Tua vontade. Simplesmente, não podemos viver longe de Ti.

O nosso coração tem de ficar alegre, a nossa glória tem de se regozijar e a nossa carne precisa repousar segura. Para isso, desejamos receber o que nos tens preparado. Por isso, invocamos o Teu majestoso Nome.

Na Tua presença, estaremos longe do alcance do mal. Queremos desfrutar da plenitude de alegria, pois, assim, louvaremos e glorificaremos a Ti como é devido. Obrigado por nos amares assim! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

MISSIONARIO GOSTARIA DE SABER PQ CADA DENOMINAÇÃO DE IGREJA AGE DIFERENTE UMA DAS OUTRAS, PQ CADA UMA TEM UMA DOUTRINA, GOSTARIA DE SABER COMO É A DOUTRINA DA IGREÇA DA...

Não é a igreja que vai savar vc, mas o Senhor Jesus Cristo. Vc deve buscá-lo com todo seu coração e entregar-Lhe sua vida o quanto antes. Quanto a igreja, ore ao Senhor em...

»VEJA MAIS