ongrace.com

> Mensagem de Hoje

13/07/2019 - DECISÃO JÁ TOMADA

  • Envie por Email
  • Imprimir
E também, agora, está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.  Mateus 3.10


Quando enviou Seu Filho Unigênito ao mundo, Deus Pai cumpriu a promessa de redenção do homem. Cristo não falharia nessa missão, mesmo sabendo do sacrifício pelo qual passaria, substituindo-nos até a justiça divina ser satisfeita. Hoje, devemos cumprir a outra parte do plano do Senhor, crendo no que nos foi feito; assim, Ele terminará a obra em nossa vida. Jamais O decepcione!

Nunca se esqueça de que Satanás foi despido da autoridade que roubou de Adão. Para agradarmos ao Altíssimo, precisamos ajudar as pessoas a aprenderem a Verdade e agir de acordo com ela. Além de ficarmos livres das mãos do ser malvado que oprimia todos sem misericórdia, temos poder para destruir suas obras. Deus é tremendo!

Quem conhece as Escrituras, mas não crê nela nem exerce a autoridade que lhe foi delegada por Jesus, é rebelde aos propósitos divinos. Por que desobedecer? Temos de ir por todo o mundo e pregar a Boa Notícia aos perdidos, usando o poder do Senhor para expulsar demônios e curar enfermos. A nossa obrigação é cuidar dos necessitados, pois seremos recompensados ou condenados pelo que fizermos a eles.

Os rebeldes descobrirão que foi muito ruim se negarem a colaborar na obra divina. Meroz, uma cidade-estado do tempo dos juízes, é um exemplo disso. Ela cruzou os braços e nada fez pelo povo de Deus. O Altíssimo tocou até na natureza para que os israelitas se livrassem da opressão imposta pelos midianitas durante 20 anos. As estrelas do Céu e o ribeiro de Quisom cooperaram, Meroz se calou e foi amaldiçoada (Jz 5.23).

A situação eterna de bilhões de pessoas é bem mais triste do que se pensa. A cada dia, milhares dão o último suspiro e partem rumo à condenação eterna. E pior: não há como saírem do lago de fogo e enxofre. Uma vez condenadas e lançadas na fogueira eterna, não haverá chance para elas. Só isso deveria nos comover para nos esforçar na evangelização e não pagar a conta no final.

O machado já foi posto na raiz das árvores. As infrutíferas, que deixarem de falar do amor de Deus e não levarem os perdidos a Cristo, serão cortadas e lançadas no fogo. Muita gente será excluída do Reino de Deus e irá para o fogo pelo fato de viver exclusivamente para si. Verifique como você tem agido em relação à salvação dos ímpios e comece a fazer o bem. O Dia do fim de todas as coisas se aproxima rapidamente. Cuidado para não ser surpreendido!

Está terminando o segundo milênio após essa palavra entregue por João Batista, e, até hoje, o mundo não foi evangelizado como deveria. A culpa é da nossa geração, pois, se a anterior não fez o dever de casa, não podemos cruzar os braços e deixar as coisas continuarem do modo como estão. O que você fará?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da decisão já tomada! Não podemos viver apenas para nós, deixando as instruções da Tua Palavra como se fossem uma opção qualquer, a qual podemos decidir se faremos ou não. O machado, que está na raiz da árvore, tem cortado muitas pessoas.

Precisamos cumprir a nossa missão, falando a toda criatura sobre a cruz do Calvário, onde a nossa salvação foi comprada pelo sangue de Cristo. Ora, aquele que não nascer da água e do Espírito não entrará no Teu Reino.

Não queremos ser responsáveis pelas vidas cortadas do Teu Reino. Se devemos anunciar a Boa Notícia, temos de falar aos perdidos e aos crentes. Assim, evitaremos que eles se percam e nós também.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do senhor missionario!!!!! R.R. gostaria q vc me ajudasse a entender o versiculo de apocalipse 20:4. As pessoas q ficarem aqui na terra qdo jesus voltar e nao...

Não! Você está confundindo tudo! Os decapitados de que fala o texto são os crentes que não aceitarão a marca da besta e, por isso, serão martirizados (Ap 13.7). Eles...

»VEJA MAIS