ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/12/2015 - DECISÃO SÁBIA, RESULTADOS MARAVILHOSOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Se fores sábio, para ti sábio serás; e, se fores escarnecedor, tu só o suportarás. Provérbios 9.12


Cada pessoa tem o direito de optar por servir a Deus ou não, mas quem opta por viver na rebeldia toma a pior decisão. Só há duas forças – o bem e o mal, Deus e o diabo, a luz e as trevas. Quem decide viver sem o Senhor não viverá neutro, porém, infelizmente, verá que a sua escolha o fez cair nas garras do inimigo e, com isso, a sua vida será bastante difícil em todos os sentidos. Agora, os que preferem servir a Deus são servidos do bom e do melhor.

Ao pautar a sua vida na Palavra, você se mostrará sábio, e o inimigo não conseguirá oprimi-lo. Além disso, diante das provações, você tomará a atitude correta e se livrará do mal que deseja dominá-lo. Já os que escolhem viver como desejam, diante de um ataque infernal, pagarão a conta. Deus não pode livrar aqueles que recusam a Sua proteção e amam a maldição. A sua decisão é que vale.

O único beneficiado por ser sensato é você mesmo. Há pessoas que acham que, ao agradar a Deus, Ele é favorecido. Ora, crer no Senhor é obrigação de todos. Sendo Ele o Criador, deixar de colocar a confiança nEle é dar ao inimigo autorização para entrar e fazer a sua nefasta obra. Jamais brinque com o diabo, pois, sendo perverso, ele irá atingi-lo com todos os seus males.

O sábio usufrui das bondades divinas e, com isso, toda a sua família também é abençoada. Já os que se recusam a se curvar diante de Deus, tanto eles como seus familiares, vivem curvados ante o maligno, que, a todo custo, deseja destruí-los. Sem dúvida, a melhor escolha é servir a Quem é amor e misericordioso.

Os escarnecedores preferem não aceitar a oferta divina. Ora, ao oferecer ao homem a Sua ajuda, Deus o faz por misericórdia. Se o pecado de Adão não tivesse ocorrido, o diabo não estaria no mundo. O Senhor não teve responsabilidade alguma pelo ato louco do homem em descumprir o Seu mandamento; porém, sendo amor, Ele providenciou um meio para o ser humano não ser atacado pelo mal. Por que repelir o bem?

Por que suportar a vida de indignidade, na qual as forças das trevas têm livre acesso? Por que não se curvar ante a Verdade e se libertar da ira e da maldade de Satanás? Quem não aceita a oferta divina, sem dúvida, não está pensando bem. O diabo é perverso e suas obras jamais deixarão de ser puro ódio e sofrimento. Por que estar debaixo das garras de quem é mau, se você pode se abrigar sob as asas de Quem é bom?

A sua decisão o beneficiará ou o fará sofrer muito; por isso, seja sensato ao aceitar o dom de Deus, que é a vida eterna, com a qual vêm todas as bênçãos que o afastarão das opressões malignas. De um lado, o Senhor Se oferece para ser a sua Força, a sua Proteção e a sua Vida; do outro, o inimigo não para de falar mentiras para tê-lo nas mãos. Seja sábio!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

 

Senhor! Teu amor nos constrange e nos leva a tomar a melhor das decisões, pois queremos ter a Tua proteção e não sermos envolvidos pelo mal. Desejamos caminhar seguros sob a Tua poderosa mão e termos a Tua presença.

Ajuda-nos a sermos sábios em todas as nossas atitudes. Almejamos ficar perto de Ti. Não aceitamos as ofertas do inimigo, pois, como o nome já diz, ele só faz o que não presta.

Obrigado pelo que fizeste por nós e determinaste em relação aos que recebem Jesus como Senhor e Salvador. Agora, que somos Teus, vem com o Teu poder e o Teu Santo Espírito. Envolve-nos, cobre-nos com o Teu manto e dá-nos o Teu imenso amor.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

OLÁ Missioário,eu estava desviado do caminho do Senhor e através do seu progama eu voltei p/ DEUS.Missionário,os ovni (objeto voador não idêntificado) existem ou não? Se...

A Bíblia nada diz sobre vida em outros planetas, por isso, duvido muito que ela exista. Está confirmado que muito do que se chama de "prova" da existência dos ETs não passa...

»VEJA MAIS