ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/09/2015 - DEMANDAR É OBEDECER AO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos e acerca da obra das minhas mãos.  Isaías 45.11


A falsa humildade leva muitos a terem medo de se aproximar de Deus. Por isso, não desfrutam dos Seus conselhos e das Suas bênçãos. Eles fazem isso por desobediência, pois o Senhor diz que devemos temer somente a Ele. Nas Escrituras, há vários versículos que nos estimulam a suprir nossas necessidades nEle. Jesus convidou todos os sobrecarregados e cansados a irem a Ele e prometeu aliviá-los.

Ter medo de Deus é deixar-se levar pelo inimigo, que tudo fará para você não se dirigir ao Pai em juízo, pois, assim, ele poderá continuar oprimindo-o. O Senhor quer que demandemos a Ele a respeito dos nossos irmãos, pois, se eles ainda não estão salvos nem vivendo vitoriosamente, precisamos entrar em batalha para vencer em tudo. Isso agrada a Deus.  

Um dos maiores exemplos de demandar ao Senhor se deu com Jacó, o qual lutou com o anjo a noite inteira e prevaleceu. Do contrário, seria destruído por seu irmão. Se não tivesse feito isso com todas as suas forças, em poucas horas, ele teria sido morto por Esaú, que se dirigia contra ele com 400 homens. No entanto, porque sabia demandar, Jacó obteve a bênção.

Jacó não deixou as coisas correrem como estavam, imaginando que Esaú fosse generoso para com ele e não lhe fizesse mal. Ao contrário, lutou com Deus até que o coração de Esaú fosse mudado. Isso é exemplo de como proceder se formos perseguidos por alguém, se algum mal se instalar em nós ou em nossos familiares. Não deixe o diabo sair vitorioso, pois isso é negar a obra de Jesus.

O Altíssimo Se coloca à nossa disposição para que perguntemos pelas coisas programadas para ocorrer. Nós podemos mudar o curso delas e não deixar que cheguem perto de nós. A melhor hora para iniciar uma demanda é quando você aprender o bastante sobre o que vai requerer sobre seus direitos e estiver ciente de que não deve recuar nem um milímetro no que lhe foi revelado.

A orientação para o povo santo é reivindicar até ver cumpridas as promessas. Tendo começado a demanda, não se deixe levar pelas mentiras do inimigo nem se renda. Ceder a ele entristeceria o Senhor. Dizer diante do anjo de Deus que o seu ato não foi bom fará o coração do Pai ficar magoado com você. Quando você usa o Nome de Jesus, o poder divino entra em ação.

Demande acerca das obras das mãos do Senhor, das que Ele preparou para que você ande nelas e das que Ele fará quando for necessário. Não deixe que falte obra alguma de Deus na coleção das vitórias que você obterá pela fé.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! É bom demandar Contigo sobre o que nos tens revelado e tomar posse do que nos pertence em Cristo. Por isso, aqui estamos para Te obedecer. Desvenda os nossos olhos para vermos Tua vontade. 

As nossas batalhas são Tuas quando agimos sobre o que nos revelas. Então, por mais difícil que a situação pareça, não nos dobraremos ante a vontade do diabo. Com isso, daremos a Ti o verdadeiro louvor. 

Que possamos Te honrar sempre para, desse modo, vivermos melhor. O nosso maior desejo é Te honrar e fazer o que Te agrada. Por isso, auxilia-nos na angústia, pois vão é o socorro do homem. Muito obrigado por nos amares! 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

OLÁ MISSÍONÁRIO, ESCUTEI UMA MUSICA DO FERNANDES LIMA, E FIQUEI INTRIGADO, SE ELE SABIA O QUE QUERIA DIZER COM: FESTA ''DANADA?''. ENCONTREI O SIGNIFICADO DESTA PALAVRA NO...

Isso mostra o quanto a língua é dinâmica. Além dos significados regionais (há palavras perfeitamente legítimas em uma região do país, que são palavrões em outras), é...

»VEJA MAIS