ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/10/2017 - DEUS ESTENDEU A MÃO PARA CURAR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Enquanto estendes a mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus.  Atos 4.30


A igreja primitiva orava a fim de que o Senhor olhasse para as ameaças feitas aos apóstolos pelas autoridades do judaísmo, as quais queriam que eles parassem de falar a respeito do Nome de Jesus. Afinal, os milagres que sucediam por causa dessa pregação provavam que a mensagem do Evangelho vinha dos Céus. Por incrível que pareça, hoje há pessoas que se dizem salvas e são contra as operações milagrosas de Deus.

Os príncipes da sinagoga conferenciaram entre si e chegaram à conclusão de que tinham de proibir os discípulos de continuar a fazer o que Jesus havia ordenado, porque a terra se converteria, e eles teriam um grande prejuízo. Atrás de qualquer perseguição há interesses escusos. A igreja tem de crescer no entendimento bíblico para anular, em o Nome de Cristo, tudo o que se levante contra a ordem de pregar as Boas-Novas com poder. 

Eles pediram que o Altíssimo olhasse para a ameaça que sofriam, mas continuasse a estender a Sua mão a fim de curar. Assim, sinais e prodígios seriam vistos por todos. Essa deve ser a nossa oração em todos os tempos! As operações do Espírito de Deus são inegáveis e encorajam Seus servos para testemunhar do Evangelho, o qual faz até os que são contra se converterem. Aleluia!

A obra do Senhor não irá parar sobre a face da Terra, a menos que neguemos a Deus o direito de nos usar no agir do Espírito Santo, mas isso Ele jamais fará. O Altíssimo é o Criador das coisas visíveis e invisíveis e tem poder para lançar mão da nossa vida como desejar, da mesma maneira que usou Jesus. Por isso, a igreja não pode ceder às investidas do diabo, e sim cumprir totalmente a ordem divina.

Em muitos lugares, os príncipes têm se levantado. Há nações que, por milênios, têm sido oprimidas pelo maligno, levando as pessoas às práticas mais loucas e nocivas, na busca pela verdade. Elas têm o direito de ouvir a mensagem da cruz, a qual garante que Satanás foi derrotado. Então, crendo, serão libertas do mal, curadas de enfermidades e salvas da perdição eterna. Não podemos recuar nem demorar, porque o prejuízo será grande.

Deus está estendendo a Sua mão como nunca visto antes. Só precisamos ser fortes e destemidos, pois, estando em consagração e não duvidando da Palavra, faremos milhões de pessoas serem salvas, libertas dos demônios e curadas dos seus males. Por que duvidar ou deixar o inimigo se levantar contra a nossa posição no Filho de Deus? O Altíssimo possui todo o poder nos Céus e na Terra.

Quando eles acabaram de orar, o lugar onde estavam se moveu. Quem fez isso estava dizendo que faria qualquer coisa para a mensagem do Evangelho atingir os quatro cantos do planeta. O diabo não pode nos impedir de cumprir a obra de Deus, desde que estejamos prontos para obedecer ao Senhor.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Tu ouviste a oração dos nossos irmãos do primeiro século, quando foram ameaçados pelas autoridades religiosas de Israel, as quais queriam que eles parassem a obra de evangelização. Eles preferiram orar, e Tu aprovaste aquela obra.

Temos certeza de que farás a mesma coisa, movendo o necessário para Teu povo saber que estás à frente do trabalho iniciado por Jesus. As portas do Inferno não impedirão o avanço da Tua obra, porque Tu as derrubarás totalmente.

Estende a Tua mão para salvar, libertar e curar aqueles que estão nas mãos do diabo. Assim, eles entenderão Teu plano. Veja o que as autoridades planejam na calada da noite e age com todo o Teu poder para anular os intentos do maligno.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

gostaria de saber se a igreja chamada de a "igreja local" (eles costumam dizer que fazem parte da igreja que está em algum lugar,por exemplo se eu morar em joao pessoa eles...

Não temos elementos para fazer tal julgamento. A Palavra de Deus está aí, basta verificar se aquilo que é ensinado e vivido em uma determinada igreja está ou não de...

»VEJA MAIS