ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/06/2015 - DEUS HÁ DE OUVI-LO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Ouve-me, SENHOR, pois boa é a tua misericórdia; olha para mim segundo a tua muitíssima piedade.  Salmo 69.16


Jamais aceite a ideia de que você, pela gravidade de seu pecado, não será ouvido como gostaria. Deus tem prazer em resgatar aqueles que o diabo enganou, quer em pequenas coisas, quer em grandes e continuadas obras das trevas. Jesus veio buscar e salvar aqueles que se tinham perdido (Lc 19.10). Para Ele, não importa o custo da sua recuperação, pois Ele a fará.

Lembre-se de que a misericórdia divina é boa, produtiva e, ao mesmo tempo, poderosa para tirá-lo do erro, libertá-lo das correntes malignas e dar à sua alma a paz necessária. A bênção do Alto é inesgotável e gratuita, e o Espírito Santo atua na Igreja para libertar os oprimidos.

Quando falamos com Deus, devemos ter em mente que não tratamos com um Ser igual a nós, nem só um pouco mais poderoso, mas com o Todo-Poderoso. Por isso, seja intrépido ao pedir que o Senhor opere em seu favor. Como Ele pode fazer qualquer coisa, não seja econômico em sua petição a respeito do que Ele lhe disser. Ele tem prazer em abençoar quem O recebe.

Não somente a misericórdia do Senhor é agradável, mas também a Sua fidelidade, a Sua arte de fazer o bem e as Suas outras virtudes. Ele é completo em todas as coisas. Ainda que Ele ajude a humanidade a se livrar das obras malignas, Seu poder não diminui. Esse é o Deus que diz que é o seu Deus. Então, por que não crer nEle e ser abençoado?

A piedade do Senhor – o dom de entender a nossa miséria e nos ajudar – é maior do que pensamos ou entendemos. Ele não nos quer dominados pelo medo, presos ao passado nem obedecendo ao inimigo. Jesus pagou a nossa dívida para levantarmos a cabeça e reinarmos em vida.

Jamais se deixe enganar pelo maligno ao buscar a ajuda do Senhor, achando que o seu problema é muito grande para Ele resolver ou que Ele não O ajudará por não lucrar com isso. Deus não é comerciante, e sim Pai. O que Ele espera de nós é que vivamos com dignidade, vencendo as batalhas e ajudando outros a vencê-las.

Deixe o Senhor operar Sua vontade em seu viver. Então, será como se você tivesse acordado de um pesadelo, pois nem sinal haverá de seu sofrer. A obra do Altíssimo traz o retrato dEle sempre, pois, assim como Ele é perfeito em tudo, Seus feitos são perfeitíssimos. Creia e desfrute do melhor de Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do melhor! Teus ouvidos estão atentos ao nosso clamor. Assim, podemos orar a Ti sem tremer, firmar-nos em Tua Palavra e lutar sem medo de fracassar.

Tu dizes que a Tua misericórdia é boa. Mas, muitas vezes, assalta-nos um pensamento maligno de que Tu não nos ouvirás mais, pois, no passado, nós nos excedemos no erro. Mas, isso não é verdade. As Tuas misericórdias se renovam a cada manhã.

Sabemos que não nos olhas com base no que fizemos de bom ou ruim, mas segundo a Tua muitíssima piedade. Ora, precisamos que nos olhes desse modo. Carecemos do Teu perdão. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Graça e Paz Missionário, gostaria de saber para que eu seja obreira eu tenho que dar o dízimo, isso é uma condição. Pois não trabalho, como poderei dar o dízimo se...

Você usa, para viver, locomover-se, vestir-se etc. algum dinheiro. É dele que você tirará o dízimo. É o mesmo com os filhos que ganham mesada dos pais. Eles ainda não...

»VEJA MAIS