ongrace.com

> Mensagem de Hoje

19/10/2019 - DEUS LIVRA OS ABATIDOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
O SENHOR guarda aos símplices; estava abatido, mas ele me livrou. Salmo 116.6


Deus exerce constante vigilância em toda a Terra, por isso é necessário que as pessoas busquem a Sua graça. Assim, Ele guardará a vida delas e a de seus familiares das armadilhas do diabo. Quem desprezar o Senhor poderá cair nessas artimanhas. Levar o temor do Céu à sua família é a melhor herança que se pode deixar para filhos e netos. Desse modo, conseguirá livrá-los dos planos do diabo, o qual sempre procurará derrotá-los.

Os servos do Senhor, por obedecerem aos mandamentos, têm muita sabedoria em relação às coisas da vida. Eles prosperam, são bem-sucedidos onde pisam e são procurados para dar conselhos. Já aqueles que não temem a Deus se tornam alvos certos dos espíritos imundos, porque desconhecem a Palavra e, portanto, não guardam os Seus preceitos.

É imprudência deixarmos de nos preparar para a vida na eternidade; afinal, mais cedo ou mais tarde, todos nós morreremos. Ora, a alma não acabará quando o corpo for lançado à sepultura ou cremado. Quem não nasce de novo, nem persevera em seguir o Senhor, quando terminar o seu tempo na Terra, mergulhará no mundo espiritual sem Deus, e seu destino será o suplício que jamais acabará.

Não perca tempo com coisas vãs, mas busque o Senhor em favor dos seus entes queridos. Se algum deles não estiver servindo a Deus, terá a entrada recusada no Reino dos Céus. Isso significa que a pessoa estará destinada ao Inferno. Se você, ou algum dos seus, não nasceu de novo, estão em perigo e precisam ser salvos agora. Assim, evitarão a eterna perdição. 

O homem rico de uma parábola contada por Jesus não se interessava muito pelos assuntos espirituais, mas seu conhecimento sobre vida eterna e temor a Deus era maior do que o nosso. Ao morrer, ele foi para o Inferno, e, estando nas chamas, pediu que o mendigo Lázaro fosse enviado do Céu para refrescá-lo com a ponta do dedo, visto que o calor era abrasador. A resposta foi negativa. Além disso, também não era possível avisar aos irmãos do homem rico (Lc 16.19-31).

O salmista estava abatido com as lutas da vida, mas, por ser dependente do Altíssimo, recebeu o refrigério. Não importa a sua função, e sim como você a usa para agir como filho de Deus. O mundo e as coisas desta vida passam, mas quem temer o Senhor e crer nEle nunca ficará decepcionado. Busque a sua salvação e a dos seus familiares. Com isso, vocês não serão atingidos pelo mal. Seja sábio!

Mude a sua vida para melhor, recusando as ofertas do diabo neste mundo cheio de ilusões e armadilhas, que prendem os perdidos aos enganos de Satanás. Por causa dessas mentiras, muitas pessoas se desesperarão ao ouvirem a sentença final. Neste momento, Deus quer salvá-lo e prepará-lo para passar a eternidade ao lado dEle. Abra o seu coração, aceite Jesus como Salvador, e a salvação chegará a sua casa (At 16.31).

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor, Protetor dos indefesos! Tu guardas os simples, desde que creiam em Ti. Então, serão bem-sucedidos em seus feitos. Fica bem claro para nós: não é a capacidade do homem que nos dará sucesso ou proteção, e sim a Tua.

Muitas vezes, as contingências do dia a dia nos deixam aflitos e, por não vermos a resposta ao que Te pedimos, nós nos abatemos. Quando isso acontece, perdemos o interesse pelas coisas e até pela Tua majestosa obra. Precisamos da Tua libertação.

O salmista livrou-se do seu abatimento, quando Tu operaste em favor dele. Assim, ele pôde Te dar o louvor verdadeiro. Queremos Te adorar na beleza da Tua santidade e do Teu poder glorioso. Tu libertas a quem invoca Teu grandioso Nome. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário tenho dúvidas sobre uma casa deixada por minha mãe, ela faleceu faz um ano e deixou uma casa mas minha irmã quer ter o controle total sobre o que devemos ter e...

Querida irmã, o Senhor Jesus disse em Sua Palavra:"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas"...

»VEJA MAIS