ongrace.com

> Mensagem de Hoje

18/11/2019 - DIANTE DA FACE DO SENHOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Andarei perante a face do SENHOR, na terra dos viventes.  Salmo 116.9


Nesta mensagem, veremos como podemos caminhar perante o Senhor. Com a ajuda do Espírito Santo, isso nos auxiliará bastante a permanecermos firmes na fé em Cristo. Andar diante a face de Deus é seguir sob a luz da revelação da Palavra. Assim, nós nos tornamos invencíveis diante de qualquer mal.

Jesus livrou a nossa alma da morte – a natureza de Satanás –, os nossos olhos das lágrimas e os nossos pés da queda. Agora, cumpre-nos manter a liberdade que nos foi dada em Cristo, caminhando com dignidade e sendo senhores sobre tudo o que acontece ao nosso redor para a glória do Todo-Poderoso. Desse modo, Deus será honrado e glorificado por aqueles que nos conhecem ou ouvirão falar dos feitos dEle em nosso favor. O Salvador é lindo!

Para andarmos perante a face do Altíssimo, nunca devemos nos esquecer de quem éramos antes da vitória do Senhor na cruz, quando, sozinho, desceu ao Inferno e enfrentou Satanás, tomando dele as chaves da morte e do Inferno (Ap 1.18). Agora, nada mais pode nos levar a sofrer o que Jesus padeceu – dores, enfermidades, transgressões, iniquidades e o castigo que servia para nos trazer a paz. Somos completamente livres dos males. Glórias a Ele!

Não há mais razão para haver lágrimas em nossos olhos, tristeza em nossa alma, frustração em nosso espírito e qualquer outra aflição sob qualquer argumento. O nosso alvo precisa ser a libertação dos infortúnios, pois foi para isso que Cristo Se entregou por nós (Gl 5.1). Isso significa que devemos ter como prioridade a liberdade que Lhe custou tão alto preço. Sem dúvida, quando recusamos qualquer mal, nós agradamos ao Senhor.

Em todo o tempo, temos de estar preparados para nunca transgredirmos, sabendo que os nossos pés já foram livres da queda. Ao resistirmos a qualquer tentação, não só nos livramos de pecar e sermos separados de Deus, mas também preservamos o Reino dos Céus de qualquer escândalo. Um dos maiores erros é fazer algo que desonre a obra divina. Sem dúvida, o Onipotente está pronto a ajudar a quem está sendo tentado, para que não perca a salvação nem caia em condenação.

Quem se esforçar e obedecer ao que o Senhor tem falado descobrirá que tem o poder dEle e o auxílio necessário para sair vencedor das batalhas. Leve a sério a revelação de que Ele o livrou da natureza de Satanás. Jamais teremos de viver lamentando a “má sorte” de existirem operações do diabo em toda a parte. Somos livres para viver de modo digno, sendo chamados de filhos de Deus.

Aquele que decidir viver livre das ações do reino das trevas verá que isso é fácil. Só precisa determinar isso e não aceitar as tentações. A salvação em Jesus é real. Por isso, nunca deixe o pecado entrar em seu coração. Este deve ser conservado puro e santo para Deus usá-lo para Sua glória. O projeto dEle a seu respeito é lindo e poderoso; portanto, tenha-o como o alvo da sua vida. Amém?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da terra dos viventes! É bom saber que podemos andar perante a Tua face continuamente, realizando a Tua obra e dando a quem precisa o amor com o qual Tu nos tens amado. Assim, nós Te agradamos verdadeiramente!

Não somos mais influenciados pela natureza do inimigo, e sim caminhamos de modo livre e santo pelas ruas. Queremos exalar a fragrância de Cristo por onde formos. Com isso, mostraremos a todos que vale a pena Te seguir. Agradecemos pela Tua graça!

As nossas lágrimas devem ser apenas de felicidade. Nossos pés estão firmes na Rocha; logo, não tropeçaremos. A desastrosa queda não mais ocorrerá em nosso percurso rumo ao Céu. Aguardamos o dia da redenção final para entrarmos no Teu Reino!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionário não sei mais o que fazer da vida ,quero me divorciar de meu marido antes que eu engravide,acho que vou odiar a criança,assim como não gosto de meu marido e...

Antes de mais nada, lembre-se que você pode evitar a gravidez. Em segundo lugar, cabe indagar o motivo de tamanha ira contra a pessoa que você mesma escolheu para ser esposa....

»VEJA MAIS