ongrace.com

> Mensagem de Hoje

06/08/2013 - DONS DIVINOS QUE NOS ACOMPANHAM

  • Envie por Email
  • Imprimir
E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele, e em meu nome será exaltado o seu poder. Salmo 89.24


Entre tudo o que podemos ter do Senhor, a Sua fidelidade é de suma importância, pois, ainda que escorreguemos e caiamos em transgressão, Ele permanece fiel, uma vez que, de modo algum, pode negar a Si mesmo (2 Tm 2.13). É bom que você nunca venha a cair; porém, se isso acontecer, lembre-se de que Ele jamais lhe virará as costas. Isso nos faz sentir amados e animados para continuar confiando nEle.

A bondade esperançosa do Senhor nos conforta. Se, algum dia, não nos sentirmos amados por Ele, acharmos que nos entregamos ao Evangelho por acaso – sem nenhum envolvimento divino – e que, por mais que nos esforcemos, nada nos será feito, precisamos lembrar-nos de que Deus tinha um plano especial para nossa vida ao nos salvar. Essa é a razão de Ele nos ter libertado do reino das trevas e nos colocado no Reino de Jesus (Cl 1.13).

O Senhor jamais erra e, por isso, há um propósito maravilhoso para nós. Por essa razão, Ele nos conduziu ao ministério do Novo Testamento, perdoando os nossos pecados, salvando nossas almas e concedendo-nos o direito de sermos ministros da Nova Aliança. A fidelidade e a benignidade nos acompanharão até o nosso último minuto neste mundo. Elas nunca nos deixarão sozinhos; portanto, temos de ser fortes na fé.

Quando Adão cometeu a alta traição, pecando deliberadamente, o poder que o homem havia recebido de Deus ficou humilhado. No início, o Senhor tinha concedido poder ao ser que criara à Sua imagem e semelhança sobre as aves do céu (demônios), os peixes do mar (o poder divino) e os animais que rastejam sobre a terra (vidas microscópicas), que, ao entrarem em contato conosco, causam-nos grandes prejuízos.

Com o poder humilhado e sem condições de operar, vimos todo o tipo de mal e tentação atacar-nos e vencer. Mas, ao sermos libertos do império das trevas e levados pelo Pai ao Reino do Filho do Seu amor, o Nome de Jesus exaltará o nosso poder. O homem voltou a ter autoridade sobre todo o poderio do inimigo. O Altíssimo está no ministério de exaltar o nosso poder em Seu Nome.

O Senhor deseja exaltar o poder que você recebeu dele e levantá-lo para ocupar o seu lugar no mundo espiritual, originalmente estabelecido por Ele. Não há por que ficar vendo o mal atacá-lo e não fazer nada. Neste momento, se você estiver debaixo de algum ataque infernal, não se dobre nem se acovarde; repreenda-o em o Nome de Jesus.

Siga firme, seja ousado e, em o Nome de Jesus, mande o mal que o está atacando embora, pois, desse modo, seu poder será exaltado. Não há nada mais verdadeiro do que a mensagem que a Palavra traz ao seu coração. Faça o seu poder ser exaltado agora!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Ao enviar Teu Filho para morrer em nosso lugar, Tu pensaste em tudo. Todo o prejuízo que tivemos com o pecado de Adão foi desfeito e, agora, usando o Teu Nome, o nosso poder é exaltado e podemos agir como soberanos.

A Tua fidelidade nos acompanhará sempre. Se, em algum momento, cairmos no laço do maligno, podemos contar com a Tua operação para nos libertar e levantar. Não há como não sermos atendidos, já que estamos no Reino do Teu Filho.

A Tua esperança bondosa nos faz crer que jamais seremos deixados sem a Tua assistência, e o nosso poder será exaltado em Teu Nome. Portanto, não haverá uma só vez em que não conseguiremos obter êxito em nossas determinações.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, gostaria de saber qual o seu entendimento sobre a pssagem de Romanos: Capitulo 4. versiculos 4 a 6. Obrigado por sua...

O texto trata da doutrina da Justificação pela Fé. Somos salvos da condenação do inferno, não por nossas boas obras ou por nossos atos de justiça, até porque estes,...

»VEJA MAIS