ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/11/2017 - É PRECISO APRENDER A OUVIR A VOZ DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR e firme-se sobre o seu Deus. Isaías 50.10


Traga Deus para perto de você, e as suas lutas terão um final feliz. Ninguém poderá condenar a quem o Pai justifica. Enoque fez parte da sétima geração após Adão (Jd 1.14) e andou com o Senhor até que Este o tomou para Si. Da mesma forma, aquele que andar com o Criador, terá nEle o refúgio, a fortaleza e o socorro bem presente na hora da tribulação (Sl 46.1). A Bíblia nos mostra que, quando nos chegamos a Deus, Ele Se chega a nós (Tg 4.8).

O novo nascimento é a melhor escolha feita por uma pessoa, porque ela se torna justificada pelo Filho de Deus e passa a usufruir das bênçãos compradas por Ele em Sua morte para a humanidade. O indivíduo que crê se torna livre dos sofrimentos do diabo. Por isso, temos de batalhar para que as pessoas entendam que não devem ser religiosas, e sim praticantes da fé em Jesus. Esse é o grande segredo!

Após aceitar Jesus como Salvador, vigie e ore para não entrar em tentação (Mc 14.38). Satanás tentará induzir você ao erro para que caia em um ciclo vicioso de pecar e pedir perdão, pois o objetivo dele é fazê-lo acostumar-se com o pecado. Assim, ele terá o “campo” livre para roubar, matar e destruir (Jo 10.10a). Acredite somente em Jesus! 

Quem teme a Deus deve se esforçar para conhecer as Escrituras. É dessa forma que se ouve a voz do Pai. Tendo aprendido como proceder para agradar ao Senhor, você passará a respeitá-Lo e seguir as Suas orientações. Então, no momento em que o maligno tentá-lo, você saberá como resistir a ele e jamais ficará novamente sob o domínio dele. Muitos voltaram a ser oprimidos pela serpente, por terem desistido de agir conforme os preceitos divinos. Nunca desista! 

A pessoa que teme o Altíssimo, ainda que ande nas mais densas trevas, confia no Nome de Jesus e, ao mencioná-Lo com poder, o mal baterá em retirada. Respeitar o Senhor é o maior bem que o ser humano pode conseguir em toda a sua existência. É obedecer ao que Ele diz no Livro santo, desfrutando da paz, do perdão e sendo usado nos dons do Espírito Santo.

Só há uma maneira de você não se separar do Salvador: confiando nEle. Essa confiança fará você se manter invicto mesmo nas piores tentações. Caso tenha cometido pecados, confesse-os a Deus, pois Ele é fiel e justo para lhe perdoar e purificá-lo de toda a iniquidade (1 Jo 1.9). Prepare-se para viver com o Senhor nesta vida e eternamente. Seja sensível ao que Ele fala, obedecendo às Suas ordens com fidelidade e satisfação.

A orientação de Deus para O temermos nos guardará do mal. Por que não aceitá-la a partir de agora? Não fique nas mãos do inimigo, mas creia no senhorio de Cristo, o Rei dos reis. Liberte-se de toda e qualquer amarra satânica!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! É bom respeitar a Tua Palavra, pois, além de sermos libertos das mentiras do diabo, somos guardados por Ti. Assim, paramos de tropeçar nos obstáculos colocados pelo adversário para nos derrubar!

Buscamos o entendimento do que nos falta para sermos completos em Ti e realizarmos a Tua obra com amor e dedicação. Assim, desfrutaremos do melhor da vida. O que temos de fazer para que sejas glorificado com os nossos passos? Abre nossos olhos!

Não queremos nos separar de Ti, por isso ensina-nos a viver na Tua Palavra, a fim de que as obras do tentador não nos separem do Teu amor, levando-nos a desonrar-Te. É maravilhoso quando entendemos a Tua vontade e a cumprimos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Meu esposo não gosta dos meus pais, já perguntei por várias vezes o que eles fizeram pra ele, ele sempre diz que nada mas acha meus pais muito chatos. Minha mãe está em...

Você precisa pedir ao Senhor sabedoria celestial para resolver isso do melhor modo (Tg 1.5ss; Pv 14.1). Além disso, será muito bom que você interceda por seu esposo, em...

»VEJA MAIS