ongrace.com

> Mensagem de Hoje

04/11/2017 - É PRECISO APRENDER A OUVIR A VOZ DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR e firme-se sobre o seu Deus. Isaías 50.10


Traga Deus para perto de você, e as suas lutas terão um final feliz. Ninguém poderá condenar a quem o Pai justifica. Enoque fez parte da sétima geração após Adão (Jd 1.14) e andou com o Senhor até que Este o tomou para Si. Da mesma forma, aquele que andar com o Criador, terá nEle o refúgio, a fortaleza e o socorro bem presente na hora da tribulação (Sl 46.1). A Bíblia nos mostra que, quando nos chegamos a Deus, Ele Se chega a nós (Tg 4.8).

O novo nascimento é a melhor escolha feita por uma pessoa, porque ela se torna justificada pelo Filho de Deus e passa a usufruir das bênçãos compradas por Ele em Sua morte para a humanidade. O indivíduo que crê se torna livre dos sofrimentos do diabo. Por isso, temos de batalhar para que as pessoas entendam que não devem ser religiosas, e sim praticantes da fé em Jesus. Esse é o grande segredo!

Após aceitar Jesus como Salvador, vigie e ore para não entrar em tentação (Mc 14.38). Satanás tentará induzir você ao erro para que caia em um ciclo vicioso de pecar e pedir perdão, pois o objetivo dele é fazê-lo acostumar-se com o pecado. Assim, ele terá o “campo” livre para roubar, matar e destruir (Jo 10.10a). Acredite somente em Jesus! 

Quem teme a Deus deve se esforçar para conhecer as Escrituras. É dessa forma que se ouve a voz do Pai. Tendo aprendido como proceder para agradar ao Senhor, você passará a respeitá-Lo e seguir as Suas orientações. Então, no momento em que o maligno tentá-lo, você saberá como resistir a ele e jamais ficará novamente sob o domínio dele. Muitos voltaram a ser oprimidos pela serpente, por terem desistido de agir conforme os preceitos divinos. Nunca desista! 

A pessoa que teme o Altíssimo, ainda que ande nas mais densas trevas, confia no Nome de Jesus e, ao mencioná-Lo com poder, o mal baterá em retirada. Respeitar o Senhor é o maior bem que o ser humano pode conseguir em toda a sua existência. É obedecer ao que Ele diz no Livro santo, desfrutando da paz, do perdão e sendo usado nos dons do Espírito Santo.

Só há uma maneira de você não se separar do Salvador: confiando nEle. Essa confiança fará você se manter invicto mesmo nas piores tentações. Caso tenha cometido pecados, confesse-os a Deus, pois Ele é fiel e justo para lhe perdoar e purificá-lo de toda a iniquidade (1 Jo 1.9). Prepare-se para viver com o Senhor nesta vida e eternamente. Seja sensível ao que Ele fala, obedecendo às Suas ordens com fidelidade e satisfação.

A orientação de Deus para O temermos nos guardará do mal. Por que não aceitá-la a partir de agora? Não fique nas mãos do inimigo, mas creia no senhorio de Cristo, o Rei dos reis. Liberte-se de toda e qualquer amarra satânica!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! É bom respeitar a Tua Palavra, pois, além de sermos libertos das mentiras do diabo, somos guardados por Ti. Assim, paramos de tropeçar nos obstáculos colocados pelo adversário para nos derrubar!

Buscamos o entendimento do que nos falta para sermos completos em Ti e realizarmos a Tua obra com amor e dedicação. Assim, desfrutaremos do melhor da vida. O que temos de fazer para que sejas glorificado com os nossos passos? Abre nossos olhos!

Não queremos nos separar de Ti, por isso ensina-nos a viver na Tua Palavra, a fim de que as obras do tentador não nos separem do Teu amor, levando-nos a desonrar-Te. É maravilhoso quando entendemos a Tua vontade e a cumprimos. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Como que Deus se manifesta em tres pessoas sendo uma só? Lendo a Biblia vemos Deus falando com o filho o filho falando com o pai, o Espirito Santo aqui na terra com a igreja e...

A Trindade não é um conceito, mas um fato. Há um só Deus, que subsiste um três Pessoas, por meio das quais Se manifesta de modos diferentes: o Pai é o Criador, o Filho o...

»VEJA MAIS