ongrace.com

> Mensagem de Hoje

05/09/2018 - ELES NÃO CRERAM NA VERDADE

  • Envie por Email
  • Imprimir
Desde agora, estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus. Lucas 22.69 – ARA


Pobre geração foi aquela de Jesus! Eles tiveram o privilégio de ver os dias do Salvador na Terra, mas não acreditaram nEle. Cristo veio para eles, a fim de resolver os seus problemas e cumprir as promessas feitas a Abraão, Isaque e Jacó, porém a falta de fé os impediu de ter o Senhor operando na vida deles. O próprio Cristo disse-lhes que estaria assentado à direita do Deus Pai, Todo-Poderoso, no entanto isso lhes soou como blasfêmia.

Quando pensar em Jesus, entenda: Ele está assentado à direita do Pai, porque a Ele foi dado todo o poder. O Filho de Deus é fiel Cumpridor das promessas divinas e faz isso em prol de quem crê em Seu Nome. Nos momentos de crise, você deve e pode confiar no Senhor, pois Ele garantiu que os Céus e a Terra passariam, nas as Suas palavras não passarão (Mt 24.35). Portanto, se precisar de algo, fale com o Senhor.

Se você ora, mas não obtém êxito, verifique se há em sua vida algo o afastando de Jesus e livre-se desse empecilho. Pecados não confessados o guiarão à derrota, pois, ao encobrirem o rosto de Deus, não deixam a sua oração chegar até Ele. Quando há pessoas em sua casa ou na igreja que pegam uma veste babilônica, mais uma cunha de ouro e um pouco de prata e os escondem (Js 7.21), sua família ou o seu povo são vencidos por poucos inimigos. Misericórdia!

Se você é um verdadeiro servo de Deus e está em comunhão com Ele, basta dar a sua ordem para vencer qualquer provação. Porém, se houve da parte divina instruções sobre algum assunto, e você, ou algum dos seus, tem cedido à tentação e não confessa esse erro, o mal o oprimirá. Com o Altíssimo, você pode vencer as trevas, mas, sem Ele, um grande exército perde a batalha facilmente.

Você tem praticado algo condenado pela Palavra de Deus? Se não se livrar disso, o diabo derrotará o grupo de salvos sob o seu pastoreio, seja família, igreja ou empregados. A nossa justiça tem de exceder a dos escribas e fariseus, por isso é importante buscar o perdão divino e a purificação dos pecados. A graça do Pai sobre você operará de modo completo, se obedecer a Ele. 

Deus mudou a sua vida para melhor, livrando-o das fraquezas e dando-lhe a vitória sobre as tentações. Ele é fiel e não permitirá que você seja tentado além das suas forças e lhe dará o escape. Coloque-se diante do Senhor com destemor e alegria ao mesmo tempo, e Ele o libertará do tentador. Ele olhará para o seu coração e, ao ver a sua sinceridade em buscar o perdão, irá ajudá-lo. Siga a direção divina e viva livre do mal. 

Esta mensagem não chegou até você por acaso. Leia-a de novo e medite nela. Assim, você aprenderá mais um pouco. Ao meditar nas Escrituras, o seu espírito será iluminado, e a fé surge em seu coração. Acredite: o nosso Salvador encontra-Se assentado à direita do Pai, o Todo-Poderoso Deus, o qual deu a Ele todo o poder no Céu e na Terra. 

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Todo-Poderoso Deus! Quão triste é ver que os israelitas, os quais tiveram o privilégio de ver os dias do Teu Filho na Terra, não acreditaram nEle. Teu Filho daria solução aos diversos problemas, mas a falta de fé os impediu de serem abençoados. 

 Jesus não virá para pregar em nosso meio. Para isso, enviaste o Teu Santo Espírito, a fim de nos guiar em toda a Verdade. Por isso, recebemos poder para ir pelo mundo e fazer o mesmo que Ele fazia. Somos vencedores em Cristo! 

Podemos orar e ver o Teu poder agindo em nosso favor e por nosso intermédio. Quando oramos e somos abençoados, nós Te alegramos. Por isso, neste momento, uno a minha fé com a deste leitor, determinando a saída do mal da vida dele. Sê glorificado!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração