ongrace.com

> Mensagem de Hoje

25/10/2013 - ENTRADA NEGADA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7.21


Quando olhamos para as declarações da Palavra de Deus, conseguimos a luz necessária. Muita gente se decepcionará no último Dia pelo único fato de não ter feito a vontade do Senhor. Qual é a vontade do Altíssimo para a sua vida? É claro que você a conhece desde o dia em que aceitou Jesus. No entanto, o diabo tem trabalhado para impedir você de cumpri-la, pois, desse modo, ele o tirará facilmente do Reino dos céus.

Não basta ser um “adorador”, aquela pessoa que chora quando os louvores são entoados, vive orando, expulsando demônios e até profetizando. O propósito divino é revelado a todo aquele que, ao ouvir a pregação das Escrituras, entende que precisa da salvação e aceita Jesus como Senhor e Salvador. Daquele momento em diante, toda vez que ouve a Palavra de Deus ou a lê, sabe o que o Senhor ordenou que ele fizesse.

Na declaração de Jesus que estamos estudando, fica claro que nem todo aquele que O reconhece como Senhor entrará no Reino dos Céus, mas somente os que fazem a vontade do Pai. Isso é muito sério! Se você não a fizer, a permissão para entrar neste Reino bendito lhe poderá ser negada. Veja que, nesse contexto, o Mestre não se refere a pecados que impedirão muitos de entrarem no Reino dos Céus, mas, sim, ao fato de alguém não cumprir o plano divino.

Existe algo simples que o diabo tem feito para tirar uma pessoa da felicidade eterna: levá-la a encontrar coisas mais importantes para realizar na vida – sucesso na carreira profissional, paixão por quem não é sua metade, fascinação da riqueza, cuidado da vida, dentre outros desejos. Se algum deles o impede de cumprir a vontade do Senhor, leve a sério a advertência divina.

Tudo o que é um obstáculo para você executar a missão que lhe foi destinada deve ser expurgado da sua vida o quanto antes, ou caminhará consciente para a perdição. A oração deve ser a mesma que você faria se uma doença incurável o surpreendesse, e o médico dissesse que não havia mais jeito. Não brinque nem seja complacente com o que irá destruir você eternamente.

O Reino da felicidade é reservado aos determinados a vencer a qualquer custo. Os covardes jamais serão admitidos nesse Reino. Não deixe que absolutamente nada barre a sua entrada no Céu. O Senhor Jesus está preparando lugar para você, mas é preciso livrar-se daquilo que o impede de cumprir sua missão.

Os fracos não chegarão lá, tampouco aqueles que se dão aos pecados. Os que não renunciam a tudo quanto têm não podem fazer a vontade divina. Portanto, livre-se de tudo que o tenta, confesse seus erros e comece agora mesmo a obedecer ao que lhe foi mandado. Não deixe o seu lugar vazio para todo o sempre.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus bondoso! A Tua Palavra trata de modo claro essa advertência. Não quero perder a minha entrada no Teu Reino e, por isso, preciso preparar-me para não ser desqualificado para a vida que Jesus, com o Seu sangue, qualificou-me.

Que eu e meus amigos sejamos nobres o bastante para não vendermos a ninguém o direito de entrar na Glória. É evidente que não há quem deseja perder-se, mas, infelizmente, muita gente, por não dar ouvidos ao que Tu dizes, irá perder-se para todo o sempre.

Ajuda-nos, ó Pai, a não trocarmos o nosso lugar eterno, preparado por Cristo, pelo suplício eterno que aguarda os rebeldes, os covardes e os que amaram a mentira. Que o destino de todos os meus leitores seja o Teu Reino de luz e glória. Obrigado e amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Saiu algumas manchas vermelhas em meu corpo mas de imediato orei para que todo aquele tipo de mancha saisse determinando a cura que DEUS já nos deu , mas passou 02 dias e na...

Mas quem disse que ir ao médico é errado? Muitos atribuem esse ensinamento a mim, mas não é verdade! Sempre digo que os médicos são bênção de Deus para nossa cura,...

»VEJA MAIS