ongrace.com

> Mensagem de Hoje

31/10/2017 - ENTREGUES À DISSOLUÇÃO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para, com avidez, cometerem toda impureza.  Efésios 4.19


Por que um salvo, nascido de novo e cidadão do Reino dos Céus, permite ser enganado pelo diabo e se afasta de Cristo, perdendo os bons sentimentos – a capacidade de ouvir e obedecer ao Senhor? Aos poucos, esse indivíduo se entrega à prática do mal. Não há explicação para isso, pois, sabendo do juízo eterno, do qual estava livre por ter se convertido, agora se faz réu novamente.

Quem é repreendido pelo Santo Espírito – o qual fala mansamente pela Palavra –, mas não Lhe atende, é abandonado. Então, por causa do pecado, fica insensível. Por que ignorar a presença do Altíssimo e deixar o príncipe das trevas comandá-lo e atormentá-lo? Será que alguém se diria cristão e mentiria, duvidando das Escrituras?

Triste será o dia em que o Senhor desistir de um ser humano. Embora Deus tenha feito tudo para que essa pessoa voltasse à sensatez espiritual, ela decidiu continuar no erro. Assim, fechou-se para não mais ouvir a divina voz. Se você se encontra distante da presença do Pai, pare de ler esta mensagem e entre em oração! Certamente, você corre perigo de se perder. Só volte à leitura depois de se reconciliar com Ele.

Quem se perde não imagina o que lhe acontecerá. O diabo o cegou e iludiu de tal modo, que ele sente prazer no pecado. E, quando toma conhecimento do que as Escrituras dizem, não consegue perceber o risco iminente de ser subjugado pelo inimigo, o qual oprime a humanidade de modo terrível.

Após se esvaziar de todo sentimento, o cidadão se entrega à dissolução moral. O que lhe resta é permanecer na iniquidade. Como amou a maldição, esta o governará até o porvir. Misericórdia! Não dá para entender como alguém se fecha à Verdade, a ponto de caminhar para o seu tormento incessante. Se você caiu espiritualmente, volte correndo para Jesus!

Os incrédulos, ao ignorarem a perdição eterna, estão deteriorados, pois, com avidez, cometem toda forma de impureza. Existem pessoas que foram boas cristãs, vivendo de maneira irrepreensível, até sucumbirem à tentação. Hoje, no entanto, caminham para a perdição. Triste fato! Ainda é possível mudar o destino delas? Sim! Porém, elas precisam reconhecer seu erro e se arrepender.

Saia da cegueira espiritual e volte-se para Deus! Ele Se compadecerá da sua vida e o libertará do maligno. A mensagem do Evangelho é a mesma. Se você der os passos necessários, o benigno Senhor irá ajudá-lo e perdoá-lo. Haverá uma festa nos Céus em comemoração ao seu retorno. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus, nosso Guia e Mestre! É desolador reconhecer, mas há pessoas que se deixam levar pelas mentiras da serpente e caminham em direção ao suplício sem fim. Elas precisam se arrepender e voltar a andar Contigo.

Livra-nos da queda repentina e da que vem aos poucos, convencendo-nos de que Tu Te importas com o que fazemos de errado. A mentira de que “uma vez salvos, salvos para sempre” não convence. A Bíblia nos ensina: os que perseverarem até o fim serão salvos. 

Queremos estar em Tua presença, vivendo como a Tua bendita Palavra orienta. Desejamos desfrutar da santidade, e não da dissolução que leva à impureza. Senhor! Dá-nos da Tua santidade e pureza!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionário, o Sr. só tem filhos homens, nunca sentiu vontade de orar para Deus lhe dar uma menina ñ? Pois é normal p a esposa querer uma filha .Todas as vezes q vejo sua...

Eu e minha esposa sempre deixamos esse assunto com o Senhor. Se tívessemos tido uma filha, ela seria tão bem-vinda e amada quanto cada um dos nossos cinco meninos. Agora,...

»VEJA MAIS