ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/12/2018 - ESPERANDO EM DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia. Salmo 33.18


Deus tem para nós mais do que somos capazes de imaginar. As maravilhas feitas por Ele no Antigo Testamento nos servem de inspiração para reivindicarmos nossas necessidades, as quais, certamente, serão realizadas se pedirmos em o Nome do Senhor. Hoje, podemos ter as mesmas operações do Espírito de Deus, como ocorreu com quem, no tempo de Cristo, depositou a fé nEle. Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente (Hb 13.8).

Mesmo não sabendo que Deus é o seu Supridor, o fato de a fé ter chegado ao seu coração serve de base para você orar requerendo o cumprimento do seu pedido. Portanto, seja o primeiro a usufruir das bênçãos reveladas, sem se importar com nada. O Altíssimo jamais prometeria algo a uma pessoa sem já ter realizado aquilo em favor dela. Ele é totalmente verdadeiro e bom ao mesmo tempo!

O segredo é esperar em Deus, em Quem não há sombra de mudança (Tg 1.17), falta ou inabilidade. Ele só não fará algo por quem pede se este deixar de agir conforme as orientações bíblicas. Estando diante dEle, dando ouvidos à Sua Palavra, você será bem-sucedido. Procure os seus direitos em Cristo e exerça-os com destemor.

O Todo-Poderoso trabalha em prol daquele que nEle espera (Is 64.4). Por isso, creia nas declarações dEle e determine a concretização do que lhe pertence, porque, se Ele lhe revelou algo, isso já é seu. Ninguém se decepciona com o Senhor; afinal, Ele é fiel. Lute para estar sempre diante dos olhos do Pai, e Ele o ajudará.

Perceba, pela Palavra, se o Espírito Santo lhe garantiu determinada bênção. Essa confirmação ocorre pela fé em seu coração. Com essa certeza, você tem condições de pedir a materialização da promessa. O Altíssimo jamais Se confunde sobre algo que lhe anuncia. Sendo assim, em um abrir e fechar de olhos, a sua vitória chegará. Ficar firme é o segredo!

Não há outro Deus, mas alguns querem se passar como tal. Quando você se deparar com alguma entidade agindo assim, use logo a autoridade do Nome de Jesus e repreenda esse espírito da mentira. A cura divina, a libertação e o perdão de pecados pertencem a quem crê. O cristão possui autoridade para assumir o que Jesus fez por nós na cruz.

Deus trabalha em favor de quem crê e toma posse do que foi conquistado na morte de Jesus no Calvário. Sendo assim, dirija-se ao problema e o expulse agora. A seguir, exija que ele saia e seja desfeito em o Nome de Cristo. A sua determinação não falhará se você a disser com fé.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Pai! Chegamos a Ti nesta hora com destemor. Não há como o inimigo Te impedir de operar em nosso favor, mas temos de esperar e confiar em Ti. Por isso, estamos aqui em Nome do Teu Filho!

Não somente o que tens feito no passado, como também o que farás por nós hoje já é nosso. O Teu Espírito nos guiará na Palavra. Com ousadia, dizemos ao mal: “Não nos perturbe, desapareça e nunca mais volte!”.

Tudo o que dizes, ou nos fazes entender nas Escrituras, nos pertence. Assim, resistir ao maligno. Agora, ordenamos que as obras do diabo sejam desfeitas em o Nome de Jesus. Agradecemos a Ti por tal autoridade!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A paz do Senhor Jesus. Foi me feita uma pergunta e eu não soube responder. Gostaria de saber de uma maenira simples qual a diferença entre alma e...

O espírito é a essência do ser humano, aquilo que nos torna vivos e imagem e semelhança do Criador. Quando Deus soprou nas narinas de Adão, a palavra soprar em hebraico é...

»VEJA MAIS