ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/03/2013 - ESTA TEM SIDO A SUA VIDA?

  • Envie por Email
  • Imprimir
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. 2 Coríntios 6.16


Como filhos de Deus, temos vivido abaixo do nível estabelecido pelo Senhor. Mesmo os que se sobressaem na fé – considerados por muitos exemplos de pessoas bem-sucedidas – não têm conseguido fazer plenamente a vontade de Deus, conforme lhes é revelado na Bíblia. Como é triste ver crentes em pecado aberto ou velado, que não conseguem prosperar em algumas ou em todas as áreas da vida! Tais pessoas precisam voltar a crer na Palavra de Deus.

A pessoa que não vê problema em venerar ídolos não conhece o Senhor. O verdadeiro cristão tem de ser diferente, pois ele é carta viva do Todo-Poderoso (2 Co 3.2). Deus redimiu, salvou e transportou você para o Reino de Deus, enchendo-o com o Espírito, para que você seja mais que vencedor em todas as coisas (Rm 8.37). Agora é sua responsabilidade mostrar o que, de fato, é crer no Senhor. Não viva mais como os que não conhecem o Altíssimo.

No entanto, se não fizer a obra de Deus em sua vida, ela não se cumprirá. A sua família ficará surpresa quando vir a diferença em você, que, antes, era oprimido pelo pecado e pelos sofrimentos do Inferno, mas, agora, como servo de Deus, passou a prosperar, desfrutar de saúde e ser bem-humorado. É hora de parar de reclamar. Faça a diferença ser visível! Não deixe mais o inimigo dominá-lo.

Não aceite nada menos do que o que a Palavra de Deus garante ser seu; assim, você passará a usufruir da vida abundante que Jesus veio dar (Jo 10.10). A voz de Deus, que se faz ouvir pela Sua Palavra, dá a você condições de ter um caminhar limpo e próspero em todos os sentidos. Neste momento, repreenda o diabo e todas as nefastas obras que ele tem feito em seu viver, e o poder do Altíssimo realizará o que for necessário.

Não deixe mais as mentiras do inimigo o enganarem, pois você já conhece a Verdade. A Palavra o fortalece, e, desse modo, você tem condições de agir em Nome de Jesus, como se fosse o próprio Senhor. Neste momento, entre na presença divina em oração, confesse seus pecados, peça e receba o perdão. Se há alguém que você tem de procurar para com ele se conciliar, vá e faça isso. É hora de exercer seus direitos em Cristo.

Você é quem decide agora se vai ou não se livrar do seu erro. Não deixe para depois para se acertar com o Senhor e com a pessoa que, porventura, você tenha traído ou de quem tenha subtraído algo (Mt 5.21-26). Seja livre em tudo. O povo santo não vive curvado debaixo da “pata” de Satanás. Não há por que viver chorando e desejando o erro. Dê agora o primeiro passo em direção à sua liberdade!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Missionários eu sou patrocinadora e também patrocino meu filho Jefferson,antes vivíamos no estado de pobreza,eu não tinha salário nenhum,mais depois tido foi benção até...

Maria Eu costumo dizer que Deus não pode salvar "lá", se não salvar "cá" primeiro. A palavra de Deus diz: "Tu e tua casa". Primeiro tu; depois tua casa. O que você fala...

»VEJA MAIS