ongrace.com

> Mensagem de Hoje

09/02/2016 - ESTE É O NOSSO DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.  Salmo 48.14


Ao lermos a Bíblia, não só nos tornamos familiarizados com as maravilhas operadas pelo Senhor, como também recebemos o testemunho das promessas dEle a nosso respeito. Aqueles que não examinam as Escrituras vivem como os analfabetos, pois só aprendem o que os outros dizem e, na maioria das vezes, retêm o que é ruim. Jesus disse que deveríamos examinar a Palavra, pois ela dá testemunho de nós e nela está a vida eterna.

Quando entendemos o que Deus diz no Santo Livro, aprendemos o que fazer em todas as situações, evitando, assim, cair nos laços do inimigo. Descobrimos excelentes revelações que nos tornarão bem-sucedidos em todos os combates – seja para expulsar a força do engano ou tomar posse do que nos pertence. Crie o hábito de ler a Palavra diariamente, pois ela muito o ajudará.

Há um tipo de tentação da qual algumas pessoas são vítimas. Elas, às vezes, pensam que, se houvesse um Deus maior que o nosso, seria interessante conhecê-Lo. Isso é golpe do inimigo e precisa ser logo repreendido.  Caso fosse verdade, onde estaria este ser que nunca apareceu e nos deixou enganados o tempo todo? Cuidado com o que o diabo diz, porque ele é o pai da mentira.

As Escrituras advertem que o maligno é astuto e pernicioso; portanto, todo cuidado é pouco. De uma hora para outra, poderá investir completamente contra você, e a artimanha só não será perfeita, porque ele, o autor de todo tipo de erro, é incompleto, imperfeito e ruim em tudo o que faz. Porém, é bom que você aprenda a se livrar dele, porque, com a sua manha, ele tem conseguido iludir muitos escolhidos.

O verdadeiro Deus já deu provas inequívocas do Seu poder. Ele já fez a obra necessária para a nossa salvação e sempre honrou aqueles que O honram. Portanto, fique esperto para não cair nas artimanhas do adversário e vir a ser desqualificado. Você “tirou a sorte grande”, quando entendeu o plano de Deus e decidiu viver com Jesus. Por causa disso, você foi iluminado e, agora, já não pode se embaraçar com as investidas malignas.

Não houve nem jamais haverá outro Deus, por isso sempre confesse que Ele, o Senhor, é único. Além disso, faça mais: desfrute da companhia dEle, participe da Sua obra e prossiga em conhecê-Lo. Assim, você crescerá na graça do Senhor e alcançará mais do Seu entendimento. Ao aprender dEle, você se tornará mais sábio que todos os mestres que já conheceu em toda a sua vida.

Deixe o Todo-Poderoso ser seu guia até a morte e, então, você jamais tropeçará ou será envergonhado. Porém, se ficar de braços cruzados e não se aproximar do Onipotente, Ele nada poderá fazer por você e pelos seus. Aproxime-se do Pai e Ele Se achegará a você; busque-O e Ele se deixará ser encontrado por você; ame-O e Ele o amará também.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! De quem mais poderíamos esperar a revelação e o bem, se somente Tu és Deus? Qualquer outro deus que aparecer, com a promessa de ser encontrado, não passa de espírito enganador.

Só Tu tens o poder, a glória e a honra, por isso és a Verdade. Ainda que não tenhamos Te conhecido como deveríamos, em nosso interior, habita o Teu amor, e isso é suficiente para crermos em Ti.

Quando Jesus vier nos buscar em Sua glória, subiremos com os corpos glorificados e Te conheceremos como somos conhecidos por Ti. Viveremos ao Teu lado e, então, estaremos plenos na Tua presença santa.   

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

missionário rr soares,me responde porque o Senhor Jesus, nao tirou o dizimo guando ele pagou o imposto do templo, dele e do apostolo Pedro,se os pregadores da palavra de...

Eu entendo que a gente só pode tirar o dízimo do que é nosso e não do que é dos outros. Lembre-se: "Disse-lhes Jesus: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus...

»VEJA MAIS