ongrace.com

> Mensagem de Hoje

15/01/2017 - EXÉRCITO PODEROSÍSSIMO

  • Envie por Email
  • Imprimir
Os carros de Deus são vinte milhares, milhares de milhares. O Senhor está entre eles, como em Sinai, no lugar santo.  Salmo 68.17


Por que temer a tempestade de doenças, sofrimentos e problemas que se abateram sobre a sua vida, se o Todo-Poderoso é o seu Deus? A fé em Jesus lhe dá a garantia de que o Altíssimo pode ajudar você. Na verdade, quem procurar auxílio em outra fonte descobrirá que foi em vão. Porém, como salvo, você pode contar com o Senhor para o que for preciso. Portanto, não tema nem se apavore quando as forças do mal lançarem algum ataque contra a sua vida.

Todas as promessas e declarações das Escrituras tem como endereço a pessoa que toma conhecimento delas. O problema de muitos é não se consagrarem ao Senhor como deveriam; por isso, no momento da provação, descobrem que lhes falta a fé para resistir aos ataques do maligno. Conforme o Senhor declarou, para vencermos, basta estarmos nEle e as palavras dEle em nós (Jo 15.7). Creia e receba tudo o que pedir ou desejar.

Provavelmente, no tempo de Davi, muitos jovens o achavam conservador ou tradicional demais, pois vivia buscando o Senhor. No entanto, depois, quando ouviram sobre as suas vitórias, devem ter mudado de ideia a respeito dele. Para obter tudo de que precisa, não é necessário ser predileto dEle. Quem O buscar não terá falta alguma. Veja como você tem vivido em relação à Palavra de Deus e emende-se. O Senhor é fiel!

Para Davi, não importava o poderio bélico das nações que se lançavam contra ele, pois havia aprendido que os carros do Todo-Poderoso eram bilhões ou trilhões  quantidade incontável. Eliseu descobriu isso e, quando o seu obreiro se desesperou com o número de soldados e carros enviados pelo rei da Síria para prendê-lo, orou a fim de Deus mostrar ao seu aprendiz como era o poder divino ao redor deles. Aleluia!

O melhor de tudo isso é que o Senhor está entre os Seus carros, dirigindo-os e fazendo com que derrotem o inimigo todas as vezes em que se levantarem contra o povo santo. Quem tiver o Altíssimo ao seu lado vencerá as batalhas. Por isso, não tema nem se assuste com os ataques do maligno, porque, sem dúvida, isso não é nada em relação ao poder de Deus para socorrê-lo.

Saber dessas coisas ajuda muito, pois, se você se mostrar desesperado no dia da peleja, a sua força será pequena. Agora mesmo, entre em oração e conte tudo ao Senhor. Até os seus medos devem ser descritos diante dEle, bem como os seus pecados praticados ou guardados no coração. Peça que Ele lhe perdoe e o ajude a vencê-los. A seguir, quando se sentir bem, em paz e com alegria, repreenda o mal que o ataca.

Quem é de Jesus recebe poder ao descer sobre ele o Espírito Santo (At 1.8), por isso não tem de temer as ameaças do inimigo, e sim, firme na fé, assumir o lugar dele em Cristo, para vencer as forças do mal. Use esses bilhões ou trilhões de carros indestrutíveis aos quais Deus lhe dá acesso. Não desperdice a sua força!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor dos Exércitos! Quão bom é saber do Teu poderio. Com certeza, Davi só viu parte da Tua grandeza, a qual é inumerável. Precisamos nos abrir e contar toda a verdade do que nos tem acontecido, até nossos desejos escondidos. Perdoa-nos!

Sabendo do poder que tens destinado a nos ajudar, chegamos diante de Ti para travarmos a batalha da nossa vida. Renunciamos ao senhorio do diabo, pois queremos ser salvos por Jesus. Aceita nossa oração e muda-nos neste momento.

Em o Nome de Jesus, nós nos levantamos contra as forças do mal. Tu estás entre os Teus carros, por isso não temeremos mais. Nesta hora, repreendemos toda opressão e perturbação. Todo mal tem de sair de nós agora para sempre!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Tenho uma lanchonete, na qual trabalho com quatro mesas de baralho e sinuca. Como obreiro da Casa do Senhor Jesus, sei que a minha atividade comercial não agrada a Deus. Estou...

Por que você não procura mudar o ramo de negócio, já que a venda da empresa está difícil? Certamente, não fica bem pára um filho de Deus tal atividade...

»VEJA MAIS