ongrace.com

> Mensagem de Hoje

02/08/2019 - FAÇA INQUIRIÇÃO PARA O VERDADEIRO LOUVOR

  • Envie por Email
  • Imprimir
Perguntou-lhes, pois, a que hora se achara melhor; e disseram-lhe: Ontem, às sete horas, a febre o deixou. João 4.52


A verdade não precisa ser escondida, porque, ao se revelar, ela manifestará a justiça. Já a mentira nunca deve ser usada; do contrário, o diabo ganhará a batalha contra a sua vida. Jesus nos esforçará para que jamais aceitemos cooperar com o maligno. É errado e improdutivo confessar que, em algumas ocasiões, o engano é necessário. Quando uma pessoa faz isso, cai nas mãos do inimigo e só conseguirá se libertar caso se arrependa de fato.

Não deixe que alguém o faça mentir sobre algo do Senhor ou do homem, nem nos momentos nos quais estiver anunciando o amor de Deus. Em nenhuma situação fale do que é irreal, a menos que deseje ser afligido pelo tentador. Ao perceber que agirá fora da Palavra do Altíssimo, lembre-se: toda inverdade é contra Jesus, o qual é a Verdade.

As revelações das Escrituras não precisam ser melhoradas ou aumentadas por você nem por ninguém, porque isso anularia a confirmação celestial, e a unção se esvairia. Então, no seu coração, ficaria somente o retrato do que lhe foi dado. Precisamos manter a essência de Deus em tudo o que Ele diz. Sem o poder que vem com a Palavra, a nossa oração não será atendida.

A Bíblia diz: Por boca de duas ou três testemunhas, será confirmada toda palavra (1 Co 13.1). Assim, será aceita como orientação do Senhor. Não tenha medo de confirmar o que lhe é dito; tendo vindo do Céu, será como Deus disse. Isso é assim para não nos enganarmos. Se estivermos sob tensão, podemos achar que um versículo é a resposta do Altíssimo à nossa questão. Devemos vigiar e orar!

Confiar no Pai celestial é declarar a Verdade e nela permanecer. Porém, o tempo de cumprimento da obra depende da sua fé, e não da capacidade de Deus, porque ela é total e perfeita. Por isso, pode-se dizer que o Senhor sempre realiza Suas promessas. No entanto, Ele só pode operar se tivermos fé. Tudo o que Ele faz é mediante a fé.

É bonito ver pessoas que, antes, estavam incertas da habilidade de Deus de ajudá-las vendo os feitos dEle e sendo tomadas de uma agradável surpresa. Há casos em que elas ficam fora de si, ao constatar as maravilhas de Deus. Quanto mais experiência você ganhar com o Altíssimo, mais se certificará de que Ele é bom em lhe atender naquilo que você pede. O Todo-Poderoso não tem problema algum em fazer a obra.

O funcionário do rei perguntou aos empregados a que horas seu filho se achara melhor e disseram-lhe: Ontem, às sete horas, a febre o deixou. A febre, o câncer e quaisquer outros males abandonarão as pessoas a quem estão destruindo, quando, crendo, orarmos em o Nome de Jesus e ordenarmos que todo mal saia imediatamente. Essa ordem é invencível. Aleluia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Ó Deus! É bom conhecer as Tuas promessas, e o que depender de nós, a Tua obra será feita na vida das pessoas que precisam de uma bênção. Nunca será tarde, ou demorado, se estivermos na Tua presença, crendo com todo o coração. Tu és fiel!

Após teres ordenado que o homem voltasse para casa, ele, crendo, obedeceu. Que possamos fazer isso sempre depois da Tua ordem. Nada nos impedirá de receber o que prometes, se orarmos com fé a Ti!

Quando ouviu a hora da cura de seu filho, o oficial sorriu de felicidade, constatando que fora a mesma hora em que Jesus lhe despedira. Temos de entender a Tua vontade e, após ter orado, seguir confiantes para ouvir a boa notícia! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Encontrei na carteira do meu marido um pedaço de couro de animal enrolado em uma linha, o qual ele disse ter recebido de uma mãe-de-santo. Mesmo contra vontade dele, queimei...

Não adianta queimar o simbólico se o real continua no coração dele. Seu marido ainda não está firme na Palavra, e não tem o temor de Deus no coração. Por isso, fica...

»VEJA MAIS