ongrace.com

> Mensagem de Hoje

08/11/2017 - LIVRE-SE DAS SUAS ANGÚSTIAS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias.  Salmo 34.6


Na vida, não importa se a pessoa é pobre ou rica. O diabo faz qualquer um passar por problemas e momentos difíceis, como a angústia que assalta e oprime. Quem não tem o conhecimento do que a Bíblia diz a seu respeito torna-se presa fácil nas mãos do maligno e, por causa disso, sofre muito. Porém, quando escuta a Palavra, crê nela e ora com fé em o Nome de Jesus, expulsando o mal, é liberto por completo no mesmo instante.

Se o medo que você sente o aflige tanto a ponto de aluciná-lo, fique firme na promessa do Senhor, e Ele o livrará. Davi era um israelita que adorava e servia somente ao único Deus, Criador de todas as coisas. No entanto, quando percebeu, viu que era pobre, porque, embora cuidasse das ovelhas de seu pai e, depois, tivesse sido promovido a pastor de Israel, entendeu que, sem o conhecimento de Deus, não passava de um coitado.

A falta de iluminação espiritual leva muitas pessoas a momentos de agonia e a sentirem que não têm nada. Elas precisam colher as revelações do Senhor, pois isso é como se achegar ao Altíssimo. Então, dia após dia, Ele as auxiliará na caminhada da fé. Quando elas olharem para trás, verão que Deus sempre foi fiel em cumprir Suas promessas. Prossiga até chegar aonde o Altíssimo lhe tem apontado.

O ato de confiar na Palavra é como vislumbrar o rosto do Onipotente. Quem fizer isso jamais será confundido. Continue firmado em Jesus! Afinal, todos aqueles que foram iluminados e fortalecidos conseguiram a vitória, onde não havia chance. O nosso Deus é mais do que suficiente para nos livrar das forças das trevas, levando-nos a vencer as batalhas em qualquer lugar. Quem crer em Cristo nunca será derrotado. Aleluia!

Quem se sente como pobre, por desconhecer a Verdade e nunca encontrar respostas às suas orações, pode clamar, porque o Senhor ouvirá o que ele pedir e lhe atenderá na medida da sua fé. Não desista de esperar e confiar no Altíssimo. Ao orar com fé, você coloca o poder divino em ação em seu favor. Faça isso agora e livre-se de qualquer sofrimento pelo qual esteja passando. Você crê?

É hora de se juntar ao povo que, verdadeiramente, serve a Deus. Assim, a obra será tão grande, que o Senhor não deixará de responder ao seu clamor. Você exaltará o Pai celestial pelo livramento dado por Ele. Diga a Deus que você está diante dEle para vencer o inimigo, sejam doença, problema familiar, financeiro etc. Quando o Altíssimo opera, ninguém fica sem a ajuda dEle. Deus está agindo! Creia!

O Altíssimo há de livrá-lo das suas angústias! Quando? Agora. Se você entregar o seu caminho a Ele e confiar nEle, Ele tudo fará (Sl 37.5). O Senhor realizará o que tem prometido; portanto, faça com fé a oração que se encontra um pouco abaixo. Se agir em o Nome de Jesus, você obterá êxito sempre. O Pai celestial está do seu lado, pronto para lhe atender.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus que ouve o pobre! Tu não és como os deuses das nações, os quais não podem realizar nenhum pedido. Tu és o verdadeiro Deus. Aqueles que confiarem em Ti serão satisfeitos com a Tua eterna e irreversível bondade.

Ouve o clamor que muitos pobres estão fazendo a Ti neste momento. Alguns são ricos materialmente, mas pobres para Contigo, porque não sabem orar a Ti e obter a resposta de que tanto necessitam. Por isso, suplicamos por todos aqueles que clamam conosco!

Tu és a Resposta, pois tens tudo aos Teus pés. Tu atenderás a este leitor que suplica por ajuda, direção e proteção. Se Davi foi ouvido e atendido, quem ora agora receberá também o livramento de todas as angústias. Obrigado por nos amares assim! Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A PAZ DO SENHOR MISSIONÁRIO! GOSTARIA DE SABER SE É PECADO GOSTAR DE MÚSICA ROMÂNTICA? TAMBÉM AMO AS MÚSICAS EVANGÉLICAS,AS QUE EU MAIS GOSTO SÃO DA HARPA CRISTÃ! NA...

Vc tem bom gosto, é isso que posso dizer-lhe. Nada há de errado em apreciar boa música, assim como bons quadros, boas peças de teatro, bons livros e bons filmes. E não é...

»VEJA MAIS