ongrace.com

> Mensagem de Hoje

14/05/2016 - MUDANÇA COMPLETA

  • Envie por Email
  • Imprimir
Para que a minha glória te cante louvores e não se cale; SENHOR, Deus meu, eu te louvarei para sempre. Salmo 30.12


A obra iniciada pelo Senhor em sua vida, quando você entendeu o valor da Palavra dEle, tem um alcance bem maior do que a libertação experimentada por você. Sem dúvida, ela continuará a lhe dar mais alegria a cada dia, se você permanecer fiel. O erro de muita gente é só procurar o Altíssimo nos dias de angústia, pois, mesmo que Ele o liberte, o mal virá atacá-lo de novo e, sem o Pai, o que você fará ou a quem recorrerá?

Deus prepara os Seus para vencer até o fim e, por isso, alguma provas são permitidas como treinamento para que possa se fortalecer e, assim, não perder as bênçãos que irão ao seu encontro. Ao aceitar a fé em Jesus, você tem acesso a tudo o que o Todo-Poderoso possui e, por isso, deve estar atento, pois, sem dúvida, Ele dará bens aos que Lhe pedirem. Como filho, você se tornou herdeiro de Deus. Portanto, assuma a sua bênção!

Não há nada que passe despercebido aos olhos do Senhor e, dessa forma, quando Ele revelar a você que algo está sendo preparado para atacá-lo, não deixe de orar nem de confessar o que tem aprendido na Palavra. Ele sabe o que o diabo está armando contra a sua vida antes mesmo de este começar a agir; por isso, não despreze nenhuma das advertências divinas. O Pai sempre operará em favor de quem crê nEle.

A primeira bênção que você recebe de Deus não é tudo o que Ele pode fazer por você, mas o início de um ciclo que nunca terá fim. Ao reconhecer que foi o Senhor quem lhe fez algo, a sua alma cantará louvores a Ele e, então, maiores bênçãos serão enviadas. Ao abrir a alma em reconhecimento ao que lhe foi feito, você deixa o seu coração disponível para obras sem medidas. Não reconhecer a bondade divina é fechar a porta das bênçãos!

O propósito de Deus em você é fazê-lo alguém que não somente vencerá as próprias batalhas, como também ajudará outros a fazê-lo. Há muita gente morrendo de fome, de doenças e de ódio, mas ninguém faz nada. A humanidade precisa conhecer os verdadeiros filhos de Deus, os quais não se deixam levar pelas mentiras ou ameaças do diabo, mas, com amor e fé, assumem-se em Cristo e vencem as provações. Amém?

Nem todos os salvos podem cantar louvores a Deus pelo fato de não terem sido ajudados em suas tribulações, e isso ocorreu porque eles não permitiram ser socorridos. Quem recusa a mensagem da Palavra não sabe o erro que comete, pois ela tem poder para fazer aquilo que anuncia. A sua tola decisão fechou a porta para as operações do Senhor e abriu a porta da maldição. Benditos são os que reconhecem o dia da Sua visitação.

Os que confiam em Deus não temem a má notícia e, por isso, nenhuma investida do mal os encontrará isolados ou sem a proteção do Todo-Poderoso. Aqueles que lutam em o Nome do Senhor vão para as batalhas e voltam com a vitória, deixando o Pai feliz. Que tal dar início agora à sua libertação?

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus vitorioso! Obrigado pela obra que começaste a fazer em nós. Agora, sabemos que ela tem um alcance maior do que poderíamos pensar, pois começa nesta vida e, para todo o sempre, há de continuar.

Tu nos deste uma glória que precisa cantar louvores a Ti; portanto, prepara-nos para vencermos até o fim. Se permites que provas nos sobrevenham, não temos de lamentar, e sim agradecer, pois, quando chegarmos ao final da linha, seremos aprovados.

Não queremos que a nossa voz seja emudecida um dia, pois, assim, o que será de nós? Não deixes que abandonemos o Caminho. Como chegaremos diante de Ti, se não estivermos puros e preparados? Obrigado e amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Olha missionario, não sei mas de uma hora pra outra eu encontrei uma garota no orkut, e percebi que ela estava precizando de alguem, para ajuda-la, eu comecei a pregar a...

Meu irmão, se você mesmo tem dúvidas acerca disso, como posso saber se essa moça é a mulher com a qual você sempre sonhou? Talvez você pretendesse uma "resposta...

»VEJA MAIS