ongrace.com

> Mensagem de Hoje

30/09/2015 - NA PRESENÇA DOS SEUS INIMIGOS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Salmo 23.5


Se você tem medo de que o demônio descubra o bem que Deus lhe faz e, assim, possa prejudicá-lo, ainda não conhece o Senhor nem sabe do que Ele é capaz de fazer. Não há como nenhum dos planos do Altíssimo ser impedido, ou você não desfrutar do cumprimento das Suas promessas. Afinal, quando o Altíssimo opera, Ele faz o bem aos que creem nEle.

Para o Senhor, o melhor lugar para lhe preparar um banquete, no qual você satisfará a fome da sua alma e sairá para fazer valer os seus direitos em Cristo, é na presença dos seus inimigos. É como se Ele juntasse aqueles que querem o seu mal e receberam uma missão de Satanás para fazê-lo sofrer, e os chamasse para ver o quanto Ele o ama.

Nessa mesa, não lhe falta nada. O Altíssimo não deixaria de colocar nela um simples item necessário ao seu crescimento na fé ou algo para lhe dar poder. Dia após dia, os seus adversários veem você comendo e fortalecendo-se. Embora vivam queimando de ódio pelo que Deus está fazendo por você, eles não podem prejudicá-lo, porque o Senhor o envolve e o protege em todos os ângulos.

Estando na mesa do Senhor, a unção dEle virá sobre a sua cabeça e, então, você passará a entender coisas que jamais havia visto ou pensado. De uma hora para outra, o óleo santo o fará perceber que você pode ser mais ilustre do que os seus irmãos e a sua fé será mais forte do que antes. Deus lhe proporcionará o mesmo óleo de alegria que deu ao Seu Filho Jesus. Assim, você poderá andar por toda a parte fazendo o bem a todos.

O resultado dessa unção é que seu cálice transbordará. Então, tudo o que você puser a mão prosperará, a sua vida andará para frente e você caminhará com mais firmeza, fazendo o bem a tantos quantos o Senhor lhe enviar. Além disso, não mais reclamará das pessoas nem de Deus, porque a unção divina sobre a sua cabeça o fará transbordar de poder.

Todos precisam do transbordar da unção do Senhor sobre a sua vida. Assim, tanto à direita como à esquerda, você fará as pessoas tomarem posse das bênçãos preparadas pelo Pai celestial para quem faz a Sua vontade. Até então, antes da unção começar a se derramar, você vivia uma fé “apertada” e, em alguns casos, até mesmo covarde, pois não tinha coragem de se colocar diante de Deus e demandar até sair vencedor.

O segredo é sentar-se à mesa e não olhar com medo para seus opositores, mas vê-los derrotados. Com a “comida” dos Céus, a sua hora de reinar chegou. Então, toda vez que a Palavra lhe for aberta, sorria, porque o inimigo tomou conhecimento da “refeição” forte que Deus lhe deu e você se tornou ameaça para ele.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus da unção! Chegamos para reivindicar a promessa de que a nossa cabeça será ungida com Teu óleo sagrado. Então, a exemplo da sombra de Pedro, muitos serão tocados, ungidos e bem-sucedidos na fé em Jesus.

Precisamos do Teu poder para levar aos perdidos a solução dos problemas, e não um discurso religioso, que nada faz por eles. Somos gratos pelo pão que nos será dado no banquete preparado por Ti diante dos nossos inimigos.

Com a cabeça ungida, não tropeçaremos em nada nem amargaremos derrotas. Entraremos nas batalhas, sabendo que, em todas as coisas, somos mais que vencedores. Agora, nós nos juntamos para abençoar os perdidos e sofredores. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração